in

Elisa levou “Medo de Sentir” ao “Eurovision Home Concerts”

Na iniciativa “Eurovision Home Concerts” vão participar alguns dos músicos que iriam atuar este ano e artistas que “fazem parte da família da Eurovisão”, anunciou a organização.

Elisa,medo de sentir,eurovision home concerts,eurovisão,Festival Eurovisão da Canção, Elisa levou “Medo de Sentir” ao “Eurovision Home Concerts”
Pedro Pina/RTP

A edição de 2020 do Festival Eurovisão da Canção não se vai realizar, confirmou a organização no dia 18 de março. As semifinais e a final do concurso estavam agendadas para maio, em Roterdão (Países Baixos).


Em comunicado, a organização explicou que ainda as canções deste não vão poder concorrer na edição de 2021, garantido que, nos próximos meses, pretende “homenagear as canções e os artistas que foram escolhidos para o Festival Eurovisão da Canção 2020”.

Esta sexta-feira, dia 24 de abril, Elisa participou na iniciativa “Eurovision Home Concerts” com o tema “Medo de Sentir”, composto pela Marta Carvalho.

Nestes concertos “caseiros”, vão participar alguns dos músicos que iriam participar este ano e artistas que “fazem parte da família da Eurovisão”.

A mais recente edição da rubrica “Eurovision Home Concerts” contou com KEiiNO (Noruega), Pænda (Áustria), Eugent Bushpepa (Albânia), Damir Kedžo (Croácia), Victoria (Bulgária), Ana Soklič (Eslovénia) e Ana Soklič (Grécia).

VEJA A ATUAÇÃO DE ELISA A PARTIR DO MINUTO 12:52

, Reveladas as novas datas dos filmes da Disney em Portugal

Reveladas as novas datas dos filmes da Disney em Portugal

, The Hunt | Crítica Cinema

The Hunt | Crítica Cinema