em , ,

Eleven Sports transmite toda a Liga dos Campeões e o Benfica vs Bayern em exclusivo

A Eleven Sports vai marcar a semana de arranque da Liga dos Campeões da UEFA com o ponto alto da semana a ser cobertura em direto e exclusivo do Benfica-Bayern de Munique que terá uma emissão especial, no canal Eleven Sports 1 e no Facebook da marca.

A Eleven Sports vai marcar a semana de arranque da Liga dos Campeões da UEFA com um conjunto de novidades que começam com o vídeo promocional da maior competição de clubes do Mundo assinado pelo conhecido realizador Guilherme Cabral, que reúne em cerca de dois minutos toda a espetacularidade da Champions dentro e fora do campo, acompanhados de um manifesto que realça a emoção única que a competição garante aos fãs do desporto-rei. O vídeo pode ser visto no Facebook da Eleven Sports.

O ponto alto da semana será a cobertura em direto e exclusivo do Benfica-Bayern de Munique que terá uma emissão especial, no canal Eleven Sports 1 e no Facebook da marca, que começará cerca de uma hora do apito inicial, a partir do relvado do Estádio da Luz, liderada por Pedro Mendonça Pinto que terá a seu lado quatro convidados-especiais: os ex-jogadores do Benfica, Nuno Gomes e Rúben Amorim e os conhecidos atores e adeptos dos encarnados, Lourenço Ortigão e José Mata, que darão uma perspetiva diferenciada da partida contra os campeões alemães. Após o jogo, Rúben Amorim voltará à emissão com Pedro Mendonça Pinto e Pedro Filipe Maia no relvado da Luz para fazer o rescaldo da partida.

A Liga dos Campeões regressa hoje com Schalke 04 – Porto e Liverpool – PSG

 

Porém, a cobertura da Fase de Grupos da Liga dos Campeões arrancará na véspera, com a transmissão dos primeiros oito jogos da prova, com particular destaque para a estreia do FC Porto na prova, na AufSchalke Arena, na Alemanha, onde os campeões nacionais irão defrontar o Schalke 04. Pedro Filipe Maia e Óscar Góis serão os enviados-especiais da Eleven Sports à Alemanha, onde farão também a partir do relvado a emissão especial antes e após o jogo (que será transmitido também no Facebook), no Canal 1 da Eleven Sports.

Serão ainda muitos outros os motivos de interesse para a primeira jornada da Liga dos Campeões para todos os portugueses, como a estreia em exclusivo de Cristiano Ronaldo na Champions com as cores da Velha Senhora, num regresso a Espanha, mais concretamente a Valência, onde terá pela frente o seu parceiro de ataque no Mundial Rússia 2018, Gonçalo Guedes. Também o Mónaco-Atlético de Madrid merece destaque com Leonardo Jardim a enfrentar El Cholo Simeone, com dois
portugueses em destaque, Rony Lopes do lado dos monegascos e o recém-chegado Gelson Martins pelos colchoneros. Outro duelo imperdível será o Liverpool-PSG, com os finalistas vencidos da última edição da Champions a receberem um dos grandes candidatos ao título, com Neymar, Cavani e Mbappé a liderarem a equipa agora treinada por Thomas Tuchel, naquela que poderia ser uma final antecipada que terá lugar em Anfield Road. O Real Madrid-Roma será ainda outro jogo a destacar, com os merengues, tri-campeões europeus, a tentarem conquistar mais uma Liga dos Campeões, mas agora sem o astro português CR7.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Análise Gaming – ‘Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age’

Trailer Clube dos Bilionários (Billionaire Boys Club)

Trailer Clube dos Bilionários (Billionaire Boys Club)