em , ,

Eleven Sports transmite em exclusivo o Benfica vs Bayern Munique

A Eleven Sports anunciou os jogos que irá transmitir em exclusivo dos clubes portugueses participantes na Liga dos Campeões, FC Porto e SL Benfica. A receção das águias ao campeão germânico Bayern de Munique será um exclusivo do novo canal de desporto em Portugal

A menos de duas semanas do arranque da maior competição de clubes do mundo, a Eleven Sports anuncia os jogos que irá transmitir em exclusivo dos clubes portugueses participantes na Liga dos Campeões, FC Porto e SL Benfica. A receção das águias ao campeão germânico Bayern de Munique será um exclusivo do novo canal de desporto em Portugal, no próximo dia 19 de setembro, que relembre-se é o detentor exclusivo dos direitos de transmissão da liga milionária no nosso país e o único que irá transmitir todos os jogos da competição em direto e em alta definição em Portugal.

Benfica começa Champions na Luz com o Bayern, Porto visita o Schalke 04

 

A cobertura da Fase de Grupos da Liga dos Campeões por parte da Eleven Sports arrancará no dia 18 com a transmissão de oito jogos em directo. De destacar neste primeiro dia a transmissão do Schalke 04-FC Porto, com cobertura a partir do relvado da Arena AufSchalke, mas também de jogos de grande interesse para os portugueses, como a estreia em exclusivo de Cristiano Ronaldo na Champions com as cores da Velha Senhora, num regresso a Espanha, mais concretamente a Valência, onde terá pela frente o seu parceiro de ataque no Mundial Rússia 2018, Gonçalo Guedes. Também o Mónaco-Atlético de Madrid merece destaque com Leonardo Jardim a enfrentar El Cholo Simeone, com dois portugueses em destaque, Rony Lopes do lado dos monegascos e o recém-chegado Gelson Martins pelos colchoneros. Outro duelo imperdível será o Liverpool-PSG, com os finalistas vencidos da última edição da Champions a receberem um dos grandes candidatos ao título, com Neymar, Cavani e Mbappé a liderarem a equipa agora treinada por Thomas Tuchel, naquela que poderia ser uma final antecipada que terá lugar em Anfield Road. O Real Madrid-Roma será ainda outro jogo a destacar, com os merengues, tri-campeões europeus, a tentarem conquistar mais um Liga dos Campeões, mas agora sem o astro português CR7.

O prato principal desta jornada 1 está reservado para o dia 19, com a emissão especial liderada por Pedro Mendonça Pinto e Pedro Maia, com a equipa de Rui Vitória a receber o Bayern de Munique agora liderada pelo croata Niko Kovac, que poderá marcar o regresso a casa do jovem Renato Sanches. A Eleven Sports terá uma emissão diferenciadora num espaço exterior e em pleno relvado, com convidados conhecidos que irão conversar sobre o jogo e dar a conhecer as suas perspetivas para o jogo, numa abordagem menos técnica e mais acessível para todos os adeptos do desporto-rei.

Na segunda jornada da Champions, a Eleven Sports irá transmitir em exclusivo o FC Porto Galatasaray, o encontro entre os campeões nacionais e turcos, em mais uma emissão especial com os mesmos moldes já anunciados para a primeira jornada. Mas serão muitos outros os jogos a não perder em exclusivo na Eleven Sports, como o duelo entre Mourinho e Gonçalo Guedes, em Old Trafford, no Manchester United-Valência, ou o Tottenham-Barcelona e Nápoles-Liverpool.

Pedro Pinto – “A ELEVEN Sports está em Portugal para promover o futebol”

 

Na terceira jornada, o exclusivo Eleven Sports das equipas nacionais será a deslocação do Benfica a Amsterdão, num regresso a um palco que lhe traz amargas memórias após ter ali perdido a final da Europa League frente ao Chelsea em 2012/2013. Mas para além do Ajax-Benfica, esta jornada marcará a visita de Cristiano Ronaldo a uma casa que conhece muito bem, Old Trafford, onde terá pela frente o United de Mourinho, seu ex- treinador no Real Madrid. Barcelona-Inter de Milão e PSG-Nápoles serão mais dois duelos que qualquer adepto do desporto-rei irá querer seguir de forma próxima e que apenas o poderá fazer na Eleven Sports Portugal.

Calendário de transmissões exclusivas na ELEVEN SPORTS das Equipas Portuguesas na primeira volta da Fase de Grupos da Champions League:

 

1ª Jornada – Quarta Feira dia 19 de Setembro – 20h00

Benfica vs Bayern Munique

2ª Jornada – Quarta Feira dia 3 de Outubro – 20h00

FC Porto vs Galatasaray

3ª Jornada – Terça Feira dia 23 de Outubro – 20h00

Ajax vs Benfica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

R.I.P. Frank Underwood - Destino da personagem de Kevin Spacey em “House of Cards” revelado

R.I.P. Frank Underwood – Destino da personagem de Kevin Spacey em “House of Cards” revelado

Uma grande moldura humana no regresso do Belenenses

Uma grande moldura humana no regresso do Belenenses