in

Eleven Sports transmite em directo o 53º Superbowl

eleven sports,superbowl, Eleven Sports transmite em directo o 53º Superbowl
A Eleven Sports aposta na transmição do Super Bowl em duas versões. Os fãs do maior evento desportivo mundial em termos de audiências poderão escolher se assistem ao jogo com a narração portuguesa ou a original norte-americana.
A Eleven Sports permitirá a todos os seus subscritores escolher entre a narração portuguesa e norte-americana, algo nunca antes feito em Portugal. A Eleven Sports dará assim a possibilidade única de ouvir a narração dos especialistas da Eleven Sports Portugal, Duarte Carreira (ex-Presidente da Associação Portuguesa de Futebol Americano) e André Amorim (seleccionador nacional da modalidade) ou, em alternativa, da emissão da CBS, com o ex-quarterback Tony Romo como principal estrela da transmissão, cujos comentários têm recebido rasgados elogios em todos os EUA.
Assim, a narração portuguesa estará disponível na Eleven Sports 1, enquanto que a narração original poderá ser vista na Eleven Sports 2. Com uma transmissão em Full HD, este é o ponto alto da época da NFL que junta milhões em todo o mundo e que em Portugal não será diferente. Mesmo os que não seguem a modalidade gostam de ver todo o espectáculo, em especial o half-time show, que este ano terá como protagonistas a banda pop Maroon 5. Outro momento alto será o entoar do hino norte-americano, que este ano estará a cargo de Gladys Night, que antecederá o arranque do jogo.
O jogo irá ter lugar no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e oporá os campeões de ambas as conferências da NFL, os New England Patriots, que poderão somar o seu sexto título e assim igualarem os Steelers como a equipa com mais títulos na história da NFL, e os LA Rams, que têm apenas um título, quando a equipa estava em St.Louis e não em LA, cidade a que regressaram há três anos. O mítico Tom Brady, quarterback dos Patriots, poderá voltar a fazer história se conseguir o seu sexto título, apesar de já ter 41 anos. Mas do outro lado, uma parada de estrelas dos Rams irá certamente querer vingar o último embate entre estas duas equipas num Super Bowl, que teve lugar em 2001, quando os Patriots se sagraram campeões pela primeira vez, no início da era de Tom Brady.
A Eleven Sports e o conhecido sports bar em Lisboa, The Couch, vão promover uma viewing party com arranque previsto para as 23h, hora do início da transmissão em direto da Eleven Sports Portugal nos seus canais, com o pre-match show. Serão muitos os motivos de interesse ao longo da noite, para além do jogo. Serão oferecidas as camisolas dos quarterbacks de cada um dos finalistas, assim como códigos com passes mensais dos canais Eleven Sports Portugal.
, Segunda temporada de ‘Siren’ estreia hoje no SYFY

Segunda temporada de ‘Siren’ estreia hoje no SYFY

, Tom Clancy’s The Division 2: Private Beta Trailer | Ubisoft

Tom Clancy’s The Division 2: Private Beta Trailer | Ubisoft