in , ,

Eleven Sports garante liga alemã de futebol para Portugal

Eleven Sports garante liga alemã de futebol para Portugal

Eleven Sports anunciou mais uma liga europeia de futebol para Portugal, passando agora a contar com a Bundesliga, La Liga, Ligue 1, Premiership e Liga Pro, para além da Liga dos Campeões e a Youth League.

A Eleven Sports anunciou a aquisição dos direitos televisivos da Bundesliga para Portugal. O acordo é valido para três temporadas e começou já na sexta-feira, 24 de agosto, com a transmissão do jogo Bayern de Munique x TSG 1999 Hoffenheim.

De acordo com a empresa, o contrato inicial, que previa as emissões só a partir de 2019/2020, foi antecipado e passa a englobar os jogos da presente temporada.

Presente em onze países, a multinacional com base em Londres, tem a partir deste momento direitos para Portugal de sete competições futebolísticas europeias. Além da Bundesliga, emite a Liga dos Campeões e a Youth League (competições da UEFA), a La Liga (Espanha), Ligue 1 (França), Premiership (Escócia) e Liga Pro (Bélgica). Aos poucos irá ainda adicionar outras modalidades. Neste momento emite a NFL (futebol americano) e alguns desportos de combate.

Sem acesso à liga italiana, para onde se mudou Cristiano Ronaldo, a Eleven Sports acaba também de anunciar o acesso exclusivo aos conteúdos da Juventus TV, que permitará aos seus espectadores um acesso mais próximo à nova aventura do craque português.

Apesar da forte lista de conteúdos, a entrada da Eleven Sports no mercado português não tem sido fácil. Até agora, dos comercializadores de televisão, só a Nowo aceitou incluir os novos canais no seu alinhamento. O maior obstáculo, será mesmo a estrutura acionista daquele que era o único canal premium de desporto do mercado, a Sport TV, detida, em partes iguais, pela Altice (do operador MEO), NOS, e Vodafone, em conjunto com a Global Media de Joaquim Oliveira.

Para ultrapassar esta barreira, a Eleven Sports está a disponibilizar os seus dois canais através de um serviço de streaming.

Eleven Sports garante liga alemã de futebol para PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
IMDB agora permite deixar avaliações através da aplicação

IMDB agora permite deixar avaliações através da aplicação

As consequências do desastre de Fukushima em análise no Discovery Channel

As consequências do desastre de Fukushima em análise no Discovery Channel