in ,

ELEVEN anunciou programação especial para a final da Liga dos Campeões

eleven, ELEVEN anunciou programação especial para a final da Liga dos Campeões

Em vésperas de Final da UEFA Champions League, que pelo segundo ano consecutivo se realiza em Portugal, na qual se defrontarão o Manchester City e o Chelsea, a ELEVEN preparou uma programação especial, que durante 2 dias acompanhará a Final da Liga dos Campeões.

Em apenas 10 meses, Portugal recebe a Final da maior competição de clubes do mundo, que em agosto do ano passado se jogou em Lisboa, no Estádio da Luz, onde o Bayern München bateu o PSG por 1 a 0. E já este Sábado, dia 29 de maio o Estádio do Dragão, na cidade do Porto, será o palco da Final da UEFA Champions League, disputada entre o Chelsea e o Manchester City, às 20h00, na ELEVEN. A Final contará com 16.500 espetadores (33% da capacidade do estádio) e terá como convidado para o espetáculo de abertura o DJ e produtor Marshmello, Khalid e Selena Gomez.

A ELEVEN vai levar a cabo, durante 2 dias, uma emissão especial, em direto do Estádio do Dragão e por toda a cidade do Porto com várias entrevistas a jogadores e ex jogadores, treinadores, fãs das equipas, DJ Marshmellow entre muitas outras com algumas surpresas pelo meio de modo a que não falta nada aos verdadeiros fãs.

 

ChampionsELEVEN – Especial Final 2021:

 

Sexta-feira, 28 de maio

 

22h00 – ChampionsELEVEN (ELEVEN 1) – Antevisão da Final da Champions League com destaque para as declarações em véspera de jogo, com convidados especiais (UEFA, ELEVEN e Embaixadores). Entrevista exclusiva com o internacional português do Man. City, João Cancelo. Apresentação de Pedro Pinto, Costinha e Pedro Filipe Maia

Sábado, 29 de maio

 

15h00 – ChampionsELEVEN Pré-Jogo (ELEVEN 1) – Emissão com Pedro Pinto, Costinha e Pedro Filipe Maia com convidados especiais. Dois repórteres móveis estarão em direto nos locais mais emblemáticos da cidade do Porto, juntos dos fãs, a cobrir todo o colorido e a festa pré-jogo.

Lançamento de conteúdos exclusivos sobre a cidade do Porto, sobre a preparação da Final em tempo record, as equipas, jogadores, treinadores, ex-jogadores e figuras relevantes dos clubes. Entrevistas com Pep Guardiola, Thomas Tuchel, Kevin de Bruyne, José Bosingwa (vencedor da Champions em 2012 pelo Chelsea), Rúben Dias, João Tralhão (treinador de Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias na formação do Benfica) e com o DJ Marshmello (que irá atuar na cerimónia de abertura).

Análise tática com realidade aumentada para antever como as equipas podem desequilibrar a final e Road to the final de Chelsea e Manchester City.

19h40 – Cerimonia de Abertura com DJ Marshmello (ELEVEN 1). O DJ norte americano de 29 anos, autor do hit “Alone”, irá interpretar diversos temas onde contará com a participação dos seus convidados especiais, Selena Gomez e Khalid.

20h00 – Manchester City x Chelsea (ELEVEN 1– Narração em direto a partir do Estádio do Dragão com José Pedro Pinto, comentários de Costinha e reportagem de Pedro Filipe Maia.

22h00 – ChampionsELEVEN Pós-Jogo (ELEVEN 1) – Emissão com Pedro Pinto, Costinha e Pedro Filipe Maia. Reação em direto de todos os protagonistas do relvado do Estádio do Dragão, a festa fora do estádio com pontos de direto, análise ao jogo com suporte de realidade aumentada para ver de outro ângulo os momentos-chave do jogo.

, Friends: The Reunion estreou hoje na HBO Portugal

Friends: The Reunion estreou hoje na HBO Portugal

, Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground – Trailer de lançamento

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground – Trailer de lançamento