in

Eduardo Correia: “Temos um grande espírito de entreajuda”

No passado domingo, a Comunidade Azul deslocou-se ao campo n.º 2 do Estoril para ver a nossa equipa de juvenis a vencer a equipa local por 0-1. Foi um jogo de domínio total a meio campo. Posse de bola, inteligência no começo das jogadas e o golo apareceu de um contra-ataque rápido. Neste jogo houve um jogador que se destacou, Eduardo Correia, um extremo direito rápido que também sabe defender. É muio difícil parar este jogador quando começa a correr e tem a bola colada ao pé, vem buscar jogo ao meio campo e leva a bola pelo lado direito até à linha de fundo correndo com a cabeça levantada com os olhos no ponta de lança. Fica aqui a conversa que tivemos com este jogador da equipa dos juvenis.


Eduardo, há quanto tempo jogas no Belenenses?
– Esta é a minha 5.ª época ao serviço do Belenenses

Relativamente ao escalão onde jogas, quais são os objetivos para esta época, a nível pessoal?
– Trabalhar o máximo possível para evoluir e de forma a estar preparado a ajudar a minha equipa já pensando na próxima época.

E os objetivos a nível da equipa?
– Os nossos objetivos passam por em cada treino e em cada jogo, darmos sempre o nosso melhor para conseguirmos bons resultados e como é óbvio tentarmos passar à fase seguinte e quem sabe, até à última fase.

Existe uma grande união de grupo em busca de um resultado positivo em cada jogo, essa foi umas das minhas conclusões do jogo que vi. Vocês são um grupo muito unido?
– Sim, bastante. Temos um grande espírito de entreajuda.

A integração numa equipa que joga fácil e que não complica, é mais simples para quem joga na tua posição. Mas também te vi a defender. É uma imposição técnica, ou uma característica tua?
É uma das minhas características mas na nossa equipa todos ajudamos a defender , é o que nos é incutido.

Existe algum sonho, a nível desportivo, que queiras alcançar?
– Sim , ir o mais longe possível , ou seja, ser jogador profissional.

Há alguma mensagem que queiras deixar aos sócios e adeptos para irem ver os vossos jogos?
– Sim, a nossa equipa como todas as outras gosta de ser apoiada. Gostaria de transmitir aos sócios e adeptos que temos dado e continuaremos a dar tudo em campo, para alcançar os nossos objetivos.

Eduardo Correia: “Temos um grande espírito de entreajuda”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“A minha opinião tem pesado muito pouco”

“A minha opinião tem pesado muito pouco”

CAMARÁ TEVE “CARREIRA EM RISCO”

CAMARÁ TEVE “CARREIRA EM RISCO”