em ,

Ed Sheeran com nova data, depois de esgotar os bilhetes em 8 horas

Ed Sheeran esgota concerto no Estádio da Luz em menos de oito horas e anuncia data extra para dia 02 de junho, no Estádio da Luz.

Ed Sheeran, a estrela mundial, esgota concerto no Estádio da Luz em menos de oito horas e anuncia data extra para dia 02 de junho, no Estádio da Luz.

Sabíamos que hoje haveria uma corrida às bilheteiras, tanto físicas como online, para o concerto de Ed Sheeran de dia 1 Junho 2019 no Estádio da Luz. Mas talvez fosse difícil adivinhar que iria esgotar num período de 8 horas.

Mas a verdade é que aconteceu, o primeiro concerto na Luz já se encontra esgotado. Primeiro concerto? Sim, primeiro concerto, porque depois da procura tremenda de bilhetes para o espectáculo de Ed Sheeran a dia 1 Junho, a produtora do concerto, Everything is New, anunciou há momentos que haverá um segundo concerto do músico, precisamente a 2 Junho 2019, também no Estádio da Luz, mantendo as mesmas condições de compra do primeiro.

 

Bilhetes para Ed Sheeran só poderão ser adquiridos em pontos oficiais

 

Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, a partir das 09h00, nos pontos de venda oficiais. 

Os pontos de venda oficiais são: FNAC, Worten, Benfica Official Store Estádio, El Corte Inglés, www.ticketline.pt, SEETickets.com, SEETickets.es,ticketmaster.es, Masqueticket, e bilheteiras oficiais da Ticket Line (Agência ABEP, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, CCB, Do Alentejo Pro Mundo, C.C. Dolce Vita, Cascais Visitor Center, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Fórum Aveiro, Forum Braga, IT-Tabacarias -Amadora e Estoril, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Note!, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor, Time Out Mercado da Ribeira, Teatro Tivoli BBVA, UTicketline, TickeT Line Sede).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

BOCAge | Passatempo Teatro: vencedores 14 de setembro

“BOCAge” | Passatempo Teatro: vencedores 28 de setembro

Review Xiaomi Mi A2 (COM VÍDEO)