in

EA Sports renovou a licença da Champions League para o FIFA

EA Sports renovou a licença da Champions League para o FIFA

A Electronic Arts anunciou uma extensão de licença plurianual da UEFA, assegurando que as maiores competições europeias de futebol permanecem como exclusivos da EA SPORTS. A EA está a expandir o acesso aos jogos de futebol através de múltiplas ofertas móveis em desenvolvimento, alargando o alcance de FIFA Online 4 para PC de download gratuito, para potencialmente 80 milhões de jogadores em mais de 15 novos países. Adicionalmente, o franchise será lançado no Stadia pela primeira vez quando EA SPORTS FIFA 21 estiver disponível a 17 de março.

Esta expansão baseia-se no crescimento contínuo e no sucesso da franquia de EA SPORTS FIFAEA SPORTS FIFA 21 foi o jogo mais vendido no Reino Unido em 2020, é continuamente um dos jogos mais populares a nível mundial, e a EA SPORTS FIFA já vendeu mais de 325 milhões de unidades ao longo da sua existência. Além disso, há mais jogadores a jogar EA SPORTS FIFA 21 do que o eventual recorde da EA SPORTS FIFA 20 neste ponto dos seus respetivos ciclos de produtos, refletindo o crescente interesse dos fãs.

UEFA e EA SPORTS são dois dos maiores nomes do futebol mundial, sinónimo de inovação, competição, e um compromisso para fazer avançar o jogo mundial. Até à data, mais de 150 milhões de minutos de futebol da UEFA Champions League foram jogados com o EA SPORTS FIFA em consola e PC. A nova extensão da licença confere ao ecossistema da EA SPORTS FIFA direitos exclusivos à UEFA Champions League, bem como à UEFA Europa League e à UEFA Super Cup. A parceria está também preparada para ajudar a fazer crescer a e Champions League, um torneio integral e importante dentro do programa de jogos competitivos da EA SPORTS FIFA Global Series.

Para continuar a crescer o fenómeno EA SPORTS FIFA, é fundamental proporcionar aos jogadores mais formas de jogar. A experiência gratuita FIFA Online 4 no PC, bastante jogada na Ásia, estará disponível pela primeira vez na Rússia, Polónia, Turquia, e mais, levando o jogo a potencialmente dezenas de milhões de adeptos de futebol apaixonados. EA SPORTS FIFA 21 será lançado no Stadia a 17 de março e permitirá aos jogadores jogar instantaneamente os seus jogos de vídeo favoritos em ecrãs que já possuem.

Mobile continua a ser a plataforma de jogo mais popular do mundo e a EA SPORTS tem seis experiências futebolísticas em desenvolvimento, desde simulação autêntica a formatos únicos arcade, oferecendo novas formas de jogar para todos. Mais detalhes sobre estas diversas experiências de futebol móvel serão anunciados mais tarde.

EA Sports renovou a licença da Champions League para o FIFAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Destiny 2: Beyond Light – Season of the Chosen Trailer

Destiny 2: Beyond Light – Season of the Chosen Trailer

Call of Duty: Black Ops III e Detroit Become Human chegam agora ao PlayStation Now

Call of Duty: Black Ops III e Detroit Become Human chegam agora ao PlayStation Now