in

Call of Duty: Black Ops III e Detroit Become Human chegam agora ao PlayStation Now

PS Now_Fevereiro 2021 (1)

Call of Duty: Black Ops III, WWE 2K Battlegrounds Detroit: Become Human chegaram hoje ao catálogo de jogos do PlayStation Now (PS Now).

Este mês, Call of Duty : Black Ops III (o jogo de base completo) chega ao PlayStation Now. Isto significa que, a partir de hoje, e até ao próximo dia 29 de abril, os jogadores terão a oportunidade de explorar um futuro sombrio onde se esbate a fronteira entre a humanidade e a tecnologia que foi criada num mundo onde a guerra é definida pela robótica militar de vanguarda.

Para além de Call of Duty: Black Ops III, este mês chega ainda ao catálogo do PlayStation Now o título WWE 2K Battlegrounds, que desafia os jogadores a competirem com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda. Para além disto, este exuberante jogo de ação permite ainda aos jogadores jogarem um novo modo de história contado através de faixas de banda desenhada originais na companhia de Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin para encontrarem as próximas Superstars da WWE enquanto desbloqueiam personagens e campos de batalha únicos.

Mas as novidades não ficam por aqui e, este mês, destaca-se ainda a entrada de Detroit: Become Human para o catálogo do PlayStation Now. Isto significa que, em fevereiro, os jogadores também terão a oportunidade de entrar no futuro próximo da Detroit de 2038, uma cidade rejuvenescida pelo desenvolvimento de androides eficientes que existem apenas para servir os humanos. Mas tudo isto está prestes a mudar. Neste thriller neo-noir focado na narrativa e repleto de reviravoltas onde os androides se irão libertar das amarras da sua programação e tentar conquistar a sua liberdade, os jogadores terão que fazer escolhas que poderão alterar o desenlace da história.

Para além dos títulos mencionados anteriormente, este mês chegam ainda ao catálogo de jogos do PlayStation Now os seguintes títulos: Darksiders GenesisLittle Nightmares e Hotline Miami 2: Wrong Number.

vun6OvSn4q40C90JzT6zu2hq

EA Sports renovou a licença da Champions League para o FIFA

Sara Sousa Pinto prega partida a Nuno Eiró no"Esta Manhã":"Tenho tantos nomes para te chamar" | CA Notícias

Sara Sousa Pinto prega partida a Nuno Eiró no “Esta Manhã”: “Tenho tantos nomes para te chamar”