in ,

E3 2018 – Conheça as novidades apresentadas pela Playstation

E3 2018 – Conheça as novidades apresentadas pela Playstation

A E3 2018 já começou, e são várias as empresas ligadas ao mundo dos videojogos que apresentam as suas novidades na maior feira do meio, que se realiza anualmente em Los Angeles durante o mês de Junho. Nesta madrugada foi a vez da Playstation subir a palco e revelou mais informações dos seus maiores exclusivos como The Last of Us 2, Spider-Man ou Ghost of Tsushima, apresentou novos trailers para jogos que irão sair na consola como Death Stranding e Kingdom Hearts 3, e revelou novos títulos como Control e Resident Evil 2 Remake. 

Saiba as maiores novidades da conferência da Playstation na E3 2018:

 

THE LAST OF US 2

Ellie está de volta e vimos pela primeira vez gameplay do muito esperado The Last of Us 2. Conseguimos ver dois lados do jogo, o emocional e de construção de personagens num momento social com várias personagens novas na série, e no outro a acção crua e dura num mundo pós-apocalíptico.

GHOST OF TSUSHIMA

A Sucker Punch parece ter deixado os jogos de super-heróis para trás com Infamous, mas o seu novo título promete deixar muitos jogadores interessados. No Japão feudal poderemos controlar um samurai que luta contra a invasão mongol e com o trailer ficámos a saber mais informação sobre a jogabilidade e história do jogo. Não se sabe data de lançamento.

CONTROL

O novo jogo da Remedy e a 505 Games foi finalmente revelado. Control é o primeiro jogo da produtora Remedy após o título exclusivo para a Microsoft, Quantum Break.

DEATH STRANDING

Quanto mais vemos do novo jogo de Hideo Kojima, mais dúvidas se instalam. Vários minutos em que ficamos a saber um pouco mais da personagem interpretada por Norman Reedus e o seu propósito, conjugando com algumas imagens de gameplay. Foram também reveladas as actrizes que farão companhia ao elenco inicialmente integrado por Norman Reedus e Mads Mikkelsen. São elas: Lindsay Wagner e Léa Seydoux. Ainda não sabemos quando será lançado.

NIOH 2

Nioh 2 foi revelado, mas pouco mais foi dito por parte da Koei Tecmo.

KINGDOM HEARTS 3

Kingdom Hearts 3 já tinha tido 2 trailers diferentes antes da conferência da Sony, mas a Playstation não quis ficar atrás. Com o trailer da Sony, ficámos a saber que o mundo dos Piratas das Caraíbas também estará presente no título e que será possível lutar nos navios. Outra novidade revelada é que sairá um bundle com todos os jogos lançados na Playstation 4, exclusivo.

SPIDER-MAN

O título da Activision está cada vez mais perto de ser lançado e é um dos grandes exclusivos da Playstation para este ano. Spider-Man é lançado a 7 de Setembro.

TREVOR SAVES THE UNIVERSE

Um novo jogo para a PS4 e PSVR vindo directamente de Justin Roiland, um dos criadores da série de animação de culto, Rick and Morty.

RESIDENT EVIL 2 REMAKE

Anunciado o remake do segundo Resident Evil, com Leon como protagonista. O jogo chegará a 25 Janeiro de 2019.

CALL OF DUTY BLACK OPS 3 no Playstation Plus

A Playstation ainda aproveitou para dar uma prenda aos seus utilizadores de Playstation Plus. A partir de hoje, será possível descarregar de forma gratuita o Call of Duty Black Ops 3 para a Playstation 4.
A poucas horas da conferência na E3, a PlayStation revelou a chegada de Twin Mirror para a PlayStation 4 e Ghost Giant e Beat Saber para o PlayStation VR.
 

TWIN MIRROR


Desenvolvido pela Dontnod Entertainment, em parceria com a Bandai Namco, Twin Mirror, chega à PlayStation 4 em 2019. Este é um emocionante jogo de aventura baseado numa investigação onde as memórias, escolhas e relações vão determinar o difícil destino de Sam.
https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/days-gone-recebe-data-de-lancamento/

GHOST GIANT

Ghost Giant foi outra das novidades pré- E3 apresentadas neste fim-de-semana. O novo jogo de realidade virtual mostra-nos um mundo com alguns animais surpreendidos e aterrorizados com a tua presença. Em Ghost Giant vestirás a pele de um gigante que terá como missão proteger e ajudar o pequeno Louis, um solitário rapaz que vive com a mãe na cidade de Sancourt.

BEAT SABRE

Beat Sabre, desenvolvido pela Hyperbolic Magnetism para o PlayStation VR, é um jogo de ritmo onde terás de usar o teu comando de controlo de movimento PS Move para cortar cubos coloridos e destruir caixas de som. Terás à tua disposição dois sabres de luz azul e vermelho, onde terás de acertar no sabre certo para tocares a música perfeita. Um divertido jogo que te dará uma sensação de ritmo e satisfação.

 

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/2018-datas-horas-das-conferencias/

 

E3 2018 – Conheça as novidades apresentadas pela PlaystationGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já saiu o episódio Final de Sense8: Amor Vincit Omnia

Já saiu o episódio Final de Sense8: Amor Vincit Omnia

Feira do Livro: Estes são os Livros do Dia 12 de junho de 2018

Feira do Livro: Estes são os Livros do Dia 12 de junho de 2018