em ,

E3 2018 – Conferência da Sony será focada nos exclusivos PlayStation 4 já anunciados

Shawn Layden, o presidente da Sony Worldwide Studios, confirma que apesar deste enfoque sobre os títulos first-party, na conferência haverá também espaço para anúncios third-party e amostras de que a Sony continua a apoiar títulos independentes.

A 24ª edição da Electronic Entertainment Expo, vulgarmente conhecida como E3, que ocorre entre o dia 12 e 14 de Junho em Los Angels, está quase a chegar e, como é natural, começam a surgir mais informações.

Desta vez, Shawn Layden, o presidente da Sony Worldwide Studios (SWS), revelou no mais recente episódio do PlayStation Blogcast alguns detalhes sobre a conferência da PlayStation na E3 2018.

Depois dos últimos meses terem sido repletos de notícias que dão conta da possibilidade da Sony já estar a desenvolver a sua próxima consola e que a mesma iria marcar presença na E3 2018, Shawn Layden fez questão de eliminar completamente essa possibilidade, indicando que na conferência da PlayStationnão vai haver qualquer anúncio de hardware” e que a mesma será focada nos exclusivos PlayStation 4 já anunciados e que estão para chegar, como Marvel’s Spider-Man, Ghost of Tsushima, Death Stranding e The Last of Us Part 2, prometendo um aprofundar sobre os mesmos e também sobre os estúdios-parceiros que estão encarregues do seu desenvolvimento.

No entanto, o presidente da SWS confirma que apesar desse enfoque nestes títulos first-party, na conferência da PlayStation haverá também espaço para anúncios third-party e amostras de que a Sony continua a apoiar títulos independentes.

E episódio nº 292 do PlayStation Blogcast, pode ser ouvido aqui. A conferência da PlayStation na E3 2018 está marcada para dia 12 de Junho às 2h00 (horário em Portugal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Novo álbum de Silva é lançado, digitalmente, a 25 de maio

“I Can’t Have You” é o novo single Kate Mirson, que ficará disponível a 25 de maio