in

Dyego Sousa desejado para reforçar o ataque

Dyego Sousa desejado para reforçar o ataque

By [email protected] (crónicas azuis)

Avançado do Portimonense tem 24 anos e é um dos nomes que constam na lista de possíveis reforços para a próxima temporada

O avançado Dyego Sousa, jogador do Portimonense, está referenciado pela SAD do Belenenses como um dos possíveis reforços para a próxima temporada, ao que O JOGO apurou.

Após uma época em que faltou um homem golo aos azuis do Restelo – o pecúlio de jogadores como Tiago Caeiro, Deyverson, Rambé ou Linz, este com efémera passagem pelo clube, foi reduzidíssimo –, a SAD espera resolver depressa essa lacuna.

E, nesse sentido, até já terá havido alguns contactos entre os dois emblemas, de forma a tentar chegar a um acordo dado que o atacante brasileiro ainda tem contrato com os algarvios.

Dyego Sousa tem 24 anos, marcou seis golos na II Liga com a camisola da formação de Portimão, tendo sido titular em 26 jogos. Antes desta etapa, o avançado passara por Tondela, Leixões e Interclube, de Angola, o que lhe deu já alguma experiência, muito embora nunca tenha jogado no principal escalão nacional.

A partir desta semana, a SAD do Belenenses vai dedicar-se a este e outros possíveis reforços, terminada que está a fase de avaliação do desempenho em 2013/14.

Matt Jones seguido

O guarda-redes inglês Matt Jones está na lista de Southampton e Newcastle, equipas da Premier League inglesa, e do Celtic, que se sagrou tricampeão da Escócia.

Ao que soube O JOGO, estes três emblemas observaram o guardião em algumas partidas desta época e fizeram contactos para saber da possível abertura do Belenenses para o deixar sair.

Com contrato até 2016, o Belenenses pondera uma transferência, podendo realizar algum encaixe financeiro.
por Miguel Ribeiro e Pedro Miguel Azevedo
http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Fonte:: Crónicas Azuis

    

Dyego Sousa desejado para reforçar o ataqueGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

RUGBY: O BELENENSES JÁ ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DO CAMPEONATO

RUGBY: O BELENENSES JÁ ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DO CAMPEONATO