Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Dwayne Johnson e Tom Cruise querem-se juntar num filme de ação

Dwayne Johnson e Tom Cruise são dos estrelas do universo de Hollywood que conseguem transformar praticamente qualquer filme, por mais “fraquinho” o enredo possa parecer, em grandes sucessos de bilheteira. E existem alguns exemplos disto, o caso de “The Mummy” que recebeu críticas negativas acabou por ter resultados bastante interessantes na bilheteira, graças à influência de Cruise. Com Dwayne ‘The Rock’ Johnson temos o exemplo de “Jumanji: Welcome to the Jungle“. Mas por algum motivo os dois atores nunca partilharam o grande ecrã, mas ao que tudo indica estão abertos a isso num futuro próximo.


O ET Canada questionou a Tom Cruise o que ele achava de contracenar com o The Rock. E ele referiu que estaria interessado num ideia assim que não conseguia parar de pensar em como seria divertido. Johnson não perdeu tempo e utilizou o Twitter para deixar claro o seu desejo para que tal acontecesse, enquanto prometia que as únicas pessoas que se iriam divertir mais que os dois atores seriam os espectadores.

O surgimento dos dois atores a contracenar juntos até poderia muito bem acontecer numa das dezenas de projetos que Dwayne Johnson tem em mãos. Por exemplo, de acordo com o revelado estão à procura de homem para o filme “Red Notice“, uma comédia de ação que será lançada em 2020 e que daria a possibilidade  Tom Cruise se juntar também a Gal Gadot, dando ao filme três dos nomes mais populares desta industria. Mas as hipóteses são várias e Cruise também poderia ajudar a estrelar “San Andreas” ou mesmo surgir num papel em “Black Adam“.

Seja qualquer for a opção uma parceria Johnson/Cruise, seria certamente um dos maiores filmes que Hollywood teria em desenvolvimento, mas isto só poderá acontecer dependendo do interesse que cada um dos atores tem em que isso aconteça.

Vale a pena lembrar que os dois não são apenas duas mega-estrelas, são também parte muito ativa no processo de desenvolvimento dos filmes em que participam, surgindo muitas vezes como produtores dos respetivos filmes, tendo assim muito mais a dizer que as típicas estrelas de cinema.


X