Dwayne Johnson e Tom Cruise são dos estrelas do universo de Hollywood que conseguem transformar praticamente qualquer filme, por mais “fraquinho” o enredo possa parecer, em grandes sucessos de bilheteira. E existem alguns exemplos disto, o caso de “The Mummy” que recebeu críticas negativas acabou por ter resultados bastante interessantes na bilheteira, graças à influência de Cruise. Com Dwayne ‘The Rock’ Johnson temos o exemplo de “Jumanji: Welcome to the Jungle“. Mas por algum motivo os dois atores nunca partilharam o grande ecrã, mas ao que tudo indica estão abertos a isso num futuro próximo.
O ET Canada questionou a Tom Cruise o que ele achava de contracenar com o The Rock. E ele referiu que estaria interessado num ideia assim que não conseguia parar de pensar em como seria divertido. Johnson não perdeu tempo e utilizou o Twitter para deixar claro o seu desejo para que tal acontecesse, enquanto prometia que as únicas pessoas que se iriam divertir mais que os dois atores seriam os espectadores.
Haha oh trust me brother.. the “fun” we would have is a massive understatement. Second only to the fun, the world would have watching us on screen together. One day we’ll make it happen. Pumped up for #MI6Fallout ???????? https://t.co/EMHLXhJYtE
— Dwayne Johnson (@TheRock) July 14, 2018
O surgimento dos dois atores a contracenar juntos até poderia muito bem acontecer numa das dezenas de projetos que Dwayne Johnson tem em mãos. Por exemplo, de acordo com o revelado estão à procura de homem para o filme “Red Notice“, uma comédia de ação que será lançada em 2020 e que daria a possibilidade Tom Cruise se juntar também a Gal Gadot, dando ao filme três dos nomes mais populares desta industria. Mas as hipóteses são várias e Cruise também poderia ajudar a estrelar “San Andreas” ou mesmo surgir num papel em “Black Adam“.
Seja qualquer for a opção uma parceria Johnson/Cruise, seria certamente um dos maiores filmes que Hollywood teria em desenvolvimento, mas isto só poderá acontecer dependendo do interesse que cada um dos atores tem em que isso aconteça.
Vale a pena lembrar que os dois não são apenas duas mega-estrelas, são também parte muito ativa no processo de desenvolvimento dos filmes em que participam, surgindo muitas vezes como produtores dos respetivos filmes, tendo assim muito mais a dizer que as típicas estrelas de cinema.