Dungeons 3 – Complete Collection trailer
in

Dungeons 3 – Complete Collection trailer

Este é o mais recente vídeo, partilhado pela Xbox no seus canal oficial no YouTube: Dungeons 3 – Complete Collection trailer.

Dungeons 3 – Complete Collection trailer

Lançada em 2001, a marca criada pela Microsoft continua a empenhar-se na transformação e desenvolvimento dos videojogos. O seu investimento incide não só nas consolas, como também em serviços suplementares como o Xbox Game Pass. A Xbox promete continuar a surpreender os fãs do gaming.

Dungeons 3 – Complete Collection trailer

Veja o trailer e a publicação original na integra abaixo:

(NDR: Este artigo foi gerado e traduzido automaticamente do canal oficial da Xbox, no Youtube.)

Dungeons 3 – Complete Collection é a edição definitiva da mais recente edição da popular série de estratégias de Dungeons. Construa e gerencie sua própria masmorra como um Dungeon Lord maligno, recrute novos monstros e coloque armadilhas astutas para aventureiros desavisados ​​- enquanto espalha sua influência maligna e conquista um vasto mundo na campanha abrangente da história. Desfrute de uma quantidade impressionante de conteúdo distribuído nos modos single player, multiplayer e skirmish, com esta coleção que abrange o jogo base, o histórico completo de atualizações de conteúdo e todos os sete pacotes de expansão (“Era uma vez”, “Mal do Caribe”, ” Senhor dos Reis ”,“ Confronto dos Deuses ”,“ Um DLC Inesperado ”,“ Últimas Palavras Famosas ”e“ Uma Multidão de Mapas ”).

Dungeons 3 – Complete Collection oferece mais de 50 missões com mais de 50 horas de jogo, mapas gerados aleatoriamente, modo cooperativo para dois jogadores, multiplayer competitivo, mais salas, mais monstros e mais habilidades únicas. E, claro, o narrador de Dungeons favorito dos fãs continua o legado de Dungeons com sua voz inconfundível.

Dungeons 3 – Complete Collection trailerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

The Crew 2: Inner Drive | Hobbies Update – The Collector Trailer | Ubisoft

Da 5 Bloods: Irmãos de Armas | Trailer oficial | Netflix

Da 5 Bloods: Irmãos de Armas | Trailer oficial | Netflix