in

Duelo madrileño esta noite nas meias-finais da Liga dos Campeões

Duelo madrileño esta noite nas meias-finais da Liga dos Campeões

Real e Atlético de Madrid voltam a encontrar-se num momento decisivo da mais valiosa competição europeia de futebol. Depois de em 2014 e 2016 se terem defrontado na final – ambas com vitória do Real Madrid – os dois clubes madrileños lutam hoje por um lugar em Cardiff.

A partir das 20.45 horas (19.45 horas em Lisboa), dá-se o pontapé de saída, no Estádio Santiago Bernabéu, de um dos jogos mais emocionantes da liga milionária. Os rivais de Madrid vão estar frente a frente a lutar por uma vitória na primeira mão das meias finais.

Além de um duelo entre madrileños, será também um duelo de “7’s”: Cristiano Ronaldo vs Griezmann. As duas referências das equipas vão tentar fazer jus às suas veias goleadoras e decisivas e deixar a sua marca no derby de Madrid.

A segunda mão joga-se no próximo dia 10 de maio, quarta-feira. Antes disso, Mónaco e Juventus medem forças amanhã, na primeira mão, e dia 9 de maio, terça-feira, no jogo decisivo.

Duelo madrileño esta noite nas meias-finais da Liga dos CampeõesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novos pósteres de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” mostram as personagens

Novos pósteres de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” mostram as personagens

Abel Camará vai agir após insultos e ameaças

Abel Camará vai agir após insultos e ameaças