in

Duarte Machado entrega Supertaça Belenenses Príncipe

Duarte Machado entrega Supertaça Belenenses Príncipe

A digressão do Belenenses passa agora pela ilha do Príncipe, considerada por muitos como a pérola do Golfo da Guiné, onde Duarte Machado, capitão dos azuis, entregou das suas mãos a «Supertaça Belenenses Príncipe» ao capitão da equipa vencedora. 

A formação de jovens, uma seleção dos melhores jogadores do sul do Príncipe, com idades entre os 18 e os 20 anos, conquistou o primeiro troféu com o símbolo da cruz de cristo no estádio regional 13 de Junho, batendo a seleção do norte por 1 golo num campo praticamente alagado, devido à intensa chuva que não deu tréguas durante todo o dia. 

João Meira, Luís Cortez, Ricardo Fernandes e Rodrigo Parreira também felicitaram todos os atletas, bem como não resistiram a tirar várias fotografias naquele humilde estádio inaugurado pelo presidente Fradique Bandeira Melo de Menezes em 2003. 

O temporal intenso que se fez sentir obrigou ao cancelamento de todos os compromissos agendados para a manhã, como a visita ao centro de estágio da FIFA, o encontro com a Federação Regional de Futebol e uma ação de Edutainment liderada por Isabel de Santiago nos bairros de Santo António. 

Amanhã a comitiva do Belenenses tem marcado um encontro com José Cassandra, presidente do governo regional do Príncipe, pelas 9 horas, à tarde a equipa viaja de regresso a São Tomé.
Fonte: A Bola

Duarte Machado entrega Supertaça Belenenses PríncipeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Michael Cassio irá representar o Belenenses

Michael Cassio irá representar o Belenenses

Michael Cássio, reforça os belenenses basquetebol

Michael Cássio, reforça os belenenses basquetebol