em , ,

Dua Lipa editou o seu novo single “Swan Song”

Dua Lipa lançou ontem o seu novo single "Swan Song", que acompanha o lançamento do filme "ALITA: ANJO DE COMBATE".

Dua Lipa lançou ontem o seu novo single “Swan Song”, que acompanha o lançamento do filme “ALITA: ANJO DE COMBATE“.

A faixa e o videoclipe que a acompanha, precedem o lançamento cinematográfico do filme “ALITA: ANJO DE COMBATE“, da 20th Century Fox, que tem estreia marcada para o próximo dia 14 de Fevereiro nas salas de cinema nacionais. Uma aventura épica de esperança e força, dos produtores James Cameron e Jon Landau (“Avatar”) e do director Robert Rodriguez (“Sin City”).

O videoclipe, dirigido por Floria Sigismondi, coloca Dua Lipa nas ruas traiçoeiras de Iron City, bem no centro do mundo de Alita. Floria refere sobre o vídeo que: “While in the film Alita is quite literally on a journey to discover who she is, her story serves as a really powerful allegory for any girl who doesn’t yet know her own power. I wanted to play with that same profound notion by dropping Dua into a facet of Alita’s world and allowing Alita to serve as a surrogate that leads her on a journey to discover she’s stronger than she ever could have imagined.

A música, co-escrita por Dua Lipa, juntamente com Justin Tranter, Kennedi Lykken, Mattias Larsson, Robin Fredriksson e Tom Holkenborg, surge no seguimento de um ano repleto de recordes para Lipa. Durante grande parte de 2018, Dua foi a artista feminina que maisstreams contabilizou mundialmente no Spotify. O seu poderoso hino e hit mundial ‘New Rules’ quebrou o recorde de longa data de semanas consecutivas na tabela ‘Pop Songs’ da Billboard. O tema ‘One Kiss’, colaboração com Calvin Harris, tornou-se o single mais vendido de 2018. Dua Lipa fez história nos BRIT Awards, ao tornar-se na primeira artista feminina a receber cinco nomeações no ano passado, levando para casa os prémios de “British Breakthrough Act” e “British Female Solo Artist”. Dua vendeu mais de 40 milhões de singles e mais de 3.4 milhões de álbuns em todo o mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

GRIS - Trailer de críticas (Nintendo Switch)

GRIS – Trailer de críticas (Nintendo Switch)

Pikuniku - Trailer de jogabilidade (Nintendo Switch)

Pikuniku – Trailer de jogabilidade (Nintendo Switch)