in

Drama policial ZeroZeroZero estreia hoje na HBO Portugal

O drama policial de ação, ZeroZeroZero, estreia hoje, dia 14 de fevereiro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Inspirado no best-seller de Roberto Saviano, “Gomorra”, com o mesmo título e também disponível na HBO Portugal, esta série acompanha a jornada de um carregamento de cocaína, desde o momento em que um poderoso cartel de criminosos italianos decide comprá-lo, até ao momento em que a carga é entregue e paga.

 

O comércio internacional de cocaína tem as suas raízes na frágil rede que liga organizações poderosas e indivíduos sem escrúpulos. Através das histórias das personagens, a série explica os mecanismos pelos quais a economia ilegal se torna parte da economia legal e como ambos estão ligados a uma lógica implacável de poder e controlo, que afeta a vida e os relacionamentos das pessoas: cartéis mexicanos gerem a produção da droga, grupos da máfia lidam com a distribuição mundial e os empresários e mulheres, supostamente acima de qualquer suspeita, controlam a quantidade aparentemente infinita de dinheiro que esse mercado produz.

ZeroZeroZero conta aquilo que acontece quando um dos eixos dessa roda gigante se parte, assim que um carregamento maciço de cocaína é alterado do México para a Europa. É desencadeada uma luta épica pelo poder, em que todos os envolvidos, desde o revendedor da esquina até ao chefe mais poderoso da hierarquia do crime organizado internacional – as suas vidas e meios de subsistência estão em risco.

Dos criadores Stefano Sollima, Leonardo Fasoli e Mauricio Katz, com realização de Stefano Sollima, Janus Metz e Pablo Trapero, o elenco desta série conta com Andrea Riseborough, Dane Dehaan, Gabriel Byrne, Harold Torres, Giuseppe de Domenico e Adriano Chiaramida.

Slow J confirmado em julho no Super Bock Super Rock

Puma e Sonic The Hedgehog juntam-se na nova coleção