in

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem hoje sessões de pré-estreia nos cinemas

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem hoje sessões de pré-estreia nos cinemas

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem hoje sessões de pré-estreia nos cinemas sessões de pré-estreia  dia 4 de maio, a partir das 19h -, em todos os cinemas aderentes, dando aos fãs a oportunidade única de serem os primeiros a entrar numa nova dimensão de estranheza.

Em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, o Universo Cinematográfico da Marvel desvenda o Multiverso e expande os seus limites para além do que alguma vez foi feito. Entre no desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos, antigos e novos, atravessa realidades alternativas e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo adversário.

 

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura é protagonizado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, e conta com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

O filme é realizado por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher como produtores executivos e guião de Michael Waldron.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura estreia nos cinemas nacionais no dia 5 de maio.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura tem hoje sessões de pré-estreia nos cinemasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Esplendores do Barroco | Festival Internacional de Música de Setúbal

Esplendores do Barroco | Festival Internacional de Música de Setúbal

MUSEU

MUSEU