CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Domingos quer «fazer um bom jogo e um bom resultado» frente ao Rio Ave

Belenenses arranca a Liga NOS 2017/2018 com uma deslocação ao reduto do Rio Ave, uma equipa que, de acordo com o técnico, «luta sempre pela Europa e é um adversário difícil», mas ainda assim espera «fazer um bom jogo e um bom resultado».


Domingos Paciência quer ir a Vila do Conde fazer um bom resultado, mas também um bom jogo, o facto de este ser ainda o primeiro joga da temporada faz com que ainda não haja um grande conhecimento das equipas, mas no caso do Rio Ave o técnico azul sabe que esta é um equipa difícil devido ao seu «estatuto marcado na I Liga, que luta sempre pela Europa».

«Nesta fase da época é natural que não haja um grande conhecimento do que serão as equipas. O Rio Ave é uma equipa com estatuto marcado na I Liga, que luta sempre pela Europa e é um adversário difícil, mas estamos a preparar um Belenenses para fazer um bom jogo e um bom resultado.»

Belenenses e Rio Ave jogam na segunda-feira, a partir das 21:00, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, num encontro que será dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Fábio Veríssimo arbitra o Rio Ave vs Belenenses

Antevisão #RAFCxCFB

Antevisão do Mister Domingos Paciência ao jogo da primeira jornada da #LigaNOS – Rio Ave Futebol Clube vs osBelenenses ⚽️ #CruzdeCristo #Belenenses

X