Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Domingos Paciência aponta como objetivo vencer os próximos quatro jogos

Domingos Paciência falou sobre os objetivos do mini-estágio em Tróia e apontou como objetivo vencer os quatro jogos que faltam.

Após o o mini-estágio levado a cabo em Tróia que de acordo com Domingos Paciência serviu para «recuperar a equipa em termos anímicos e psicológicos», de onde saiu com o sentimento que «existe um compromisso muito forte com os jogadores e a vontade de querer ganhar».

«O estágio realizou-se no sentido de recuperar a equipa em termos anímicos e psicológicos. Debatemos os erros e a perspetiva é melhorar e voltar a ganhar. O objetivo é ganhar os quatro jogos que faltam, já a começar com o Paços. Em casa contamos com o apoio do público. Senti que existe um compromisso muito forte com os jogadores e a vontade de querer ganhar. Falei com todos os jogadores e quis saber o que cada um sente», referiu hoje em conferência de imprensa.

Relativamente aos nomes que surgiram apontados a reforçar o Belenenses na próxima temporada, Domingos confirmou terem sido falados com Rui Pedro Soares, líder da SAD azul, mas garantindo que não foram os únicos:

«Ainda há muitos mais [nomes] de quem falámos. São jogadores de qualidade e, nesse contexto, são sempre possibilidades.»

Fonte Record

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X