in

Um domingo diferente

, Um domingo diferente

Depois de um domingo passado na companhia da equipa de Juvenis do nosso clube, que venceu mais um jogo, agora contra o Quarteirense por 2-0. É uma equipa que ainda não perdeu um único jogo, com 17 golos marcados e apenas 3 sofridos. Está em primeiro lugar na sua série.


Foi um domingo bem diferente com a equipa técnica, os jogadores e os pais. Uma viagem que começou às 6h00 da manhã, a chuva não ajudava mas o ritmo vivido fazia esquecer os quilómetros que faltavam até Quarteira. O primeiro “aquecimento” foi feito no autocarro: acordar todos os jogadores para não ficarem moles para o jogo e o melhor método foi colocar a música mais alta. Chegados ao destino, o segundo aquecimento, agora em campo. Na companhia dos pais, a Comunidade Azul foi falando e vendo como é o ambiente dentro do grupo e constatámos que é fantástico.

Na primeira parte do jogo notámos algum nervosismo por parte da equipa, sem conseguir colocar a bola nas alas pois a nossa equipa tentava fazer o jogo a meio campo. Jogámos contra uma equipa que se lançava toda à bola, ou seja, aos 30 minutos os jogadores do Quarteirense estavam muito cansados. O nosso jogo começou a ir pelas alas e o aviso veio pela ala direita, com três cruzamentos seguidos que não deram golo por muito pouco.
Na segunda parte, e com a substituição do extremo esquerdo, as alas começaram a funcionar melhor. Mas também a substituição de um jogador de meio campo mudou a “direção” do jogo que se traduziu em dois golos seguidos e mais uma vitória, apesar da equipa ter falhado um pénalti, com uma boa defesa do guarda-redes adversário.

É uma equipa para acompanhar!

, Matt Jones deve falhar deslocação

Matt Jones deve falhar deslocação

, Patrick Morais de Carvalho garante Campo das Salésias

Patrick Morais de Carvalho garante Campo das Salésias