in

Dois Socios que poderiam levar o clube a fazer um volto face

Dois Socios que poderiam levar o clube a fazer um volto face

Penso que a 2 meses e meio das eleições, todos nos teremos as nossas preferências, e como gosto de assumir as minhas posições e preferências, gostaria que do rol de candidatos apareceram dois nomes.

Dois Socios em quem acredito que poderiam levar o clube a fazer um volto face na sua gestão e dimensionar-nos para outros patamares.
E porque? Sao dois homens da Gestão, e hoje em dia quando não existem mecenas,tem que existir dinâmica e conhecimentos. para que se possam arranjar patrocínios e parceiros e esses contactos,normalmente estão com Gestores.

Vemos LFV veio da Hiperpneus, ASalvador gestor na Construção, BDC gestor em 3 Empresas antes assumir a presidência no Sporting, isto é factual.

Por isso gostava muito de ver Paulo Peeters a candidatar-se a Presidente, não sou amigo do Socio em causa, falei 1 vez por telefone com o mesmo, mas reconhece-lo capacidades impares,para assumir a presidência do Clube, amor ao Clube penso que o avô foi um dos fundadores, teve passagem como Vice e pelo que me apercebo em intervenções nas AG’s, tem uma visão que muito me agrada para o clube, além do mais tem feito um excelente trabalho no NAF.

Outro nome seria Antonio Polena, sou amigo do mesmo, mas como já tive oportunidade de dizer-lhe a nossa amizade só existe porque existe o Belenenses…o clube está acima de tudo!

Mas reconheço-lhe uma capacidade única de dinamização, da busca de parceiros, de um amor ao clube desinteressado, é jovem, tem tudo para desempenhar um excelente trabalho, consegue congregar uma série de opiniões divergentes e ser um conciliador da família Azul.

Depois existe uma série de pessoas muito válidas que nunca são aproveitadas,ou porque são da outra “facão”,ou porque não dão votos, enquanto existirem estas feridas e não as tratarmos, nunca teremos a capacidade de crescer, as pessoas são escolhidas pelo grau de amizade que tem e não pelas competências, sobre isto é que devemos falar.

Gostaria que Frederico P Almeida, fizesse parte da próxima Direcao eleita,acho que fez um excelente trabalho na restruturação do Clube na Área dos recursos humanos,goste-se ou não, Nuno Costa no Futebol Infantil, acho que é um exemplo, assim tivesse sido ele a coordenar o futebol Juvenil.

E independentemente da lista que ganhar, deviam ser convidados uma série de pessoas do NAF e do Basquetebol que fizeram um excelente trabalho.

Temos alguns “Belenenses”Administradores, Directores Gerais de grandes Empresas,mas fogem do clube como o diabo da cruz, porque será?

As pessoas com valor vão-se cansando e indo, quando nós pensamos agora é que isto está bom!!!

Temos que trazer para o nosso seio pessoas do calibre Mario Rosa Freire, Goiveia da Veiga, Acacio Rosa e Agostinho Carolas, conciliadores e figuras que sempre conseguiram unir a família Azul!

Carlos Fernandes

Dois Socios que poderiam levar o clube a fazer um volto faceGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Taça de Honra: Cerimónia Minuto de Silêncio

Taça de Honra: Cerimónia Minuto de Silêncio

Abel Camará será capitão esta noite

Abel Camará será capitão esta noite