in

“Dois às 10” lidera, mas marca o pior valor desde a estreia. “Goucha” vence “Júlia”

No total diário, a SIC continua a ser o canal mais visto desta quinta-feira, dia 7 de janeiro.

"Dois às 10" lidera, mas marca o pior valor desde a estreia. "Goucha" vence "Júlia" | CA Notícias
TVI

O programa das manhã da TVI “Dois às 10” continua a ser o mais visto, mas esta quinta-feira, dia 7 de janeiro, o talk show marcou o pior valor desde a sua estreia na passada segunda-feira (4).

De acordo com os dados provisórios da CAEM/GfK, o programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz registou 20,7% de share no primeiro bloco entre as 10h00 e o 12h00 e parte final, “Dois às 10 – Atualidade”, somou 22,0% share. Ainda assim, a “Praça da Alegria”, na RTP1, liderou bem perto das 10h20 com 15,8% de share. Já o “Casa Feliz”, na SIC, conseguiu levar a melhor a partir do 12h00 somando 25,6% de share.

“Goucha” conseguiu recuperar a liderança, depois de ter perdido na passada quarta-feira, dia 6 de janeiro. Manuel Luís Goucha registou 19,2% de share, distanciando-se de “Júlia”, da SIC, que acumulou 16,3% de share. Na RTP1, “A Nossa Tarde”, com Tânia Ribas de Oliveira, somou 11,1% de share.

No total diário, a SIC foi líder com 21,0% de share. Já a TVI ficou em segundo lugar com 17,9% de share, seguindo-se da RTP1 (12,9%) e da RTP2 (0,8% de share).

Rapper DaBaby é preso pela posse de uma arma no carro | CA Notícias

Rapper DaBaby é preso pela posse de uma arma no carro

TVI: revelado título da nova novela que junta Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa | CA Notícias

TVI: revelado título da nova novela que junta Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa