in

Documentos revelam três iPhones em 2017

iPhone, iPhone 8, Documentos revelam três iPhones em 2017

Documentos que foram partilhados na Internet revelam que a Apple se prepara para lançar três iPhone’s em 2017.


Ainda deverá faltar cerca de um ano até que o próximo smartphone da marca da maçã seja revelado, mas os rumores e o interesse em torno do próximo iPhone só tem tendência a aumentar e as informações vão sendo cada vez mais.

A mais recente informação foi divulgada pelo Apple Insider e mostra alegados documentos da fabricante dando conta que haverá três dispositivos, denominados internamente como D20, D21 e D22. Os dois primeiros apresentam-se como a normal evolução do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, tal como acontece anualmente. Já o D22 será um modelo high-end com o nome de código “Ferrari”.

O Apple Insider refere que numa alusão à potência dos carros da fabricante italiana de Enzo Ferrari, este modelo deverá chegar com especificações superiores, nomeadamente com ecrã OLED curvo, botão home ‘invisível’ e suporte a carregamento sem fios.

Este modelo também poderá vir com a sua placa interna dividida em duas, com uma a incorporar o novo processador A11 e a outra o chip Wi-Fi, bem como os restantes componentes de conectividade.

, Kodaline no NOS Alive’17

Kodaline no NOS Alive’17

, Liga da Verdade: A esta altura Belenenses estaria em 6.º lugar

Liga da Verdade: A esta altura Belenenses estaria em 6.º lugar