in

Apple lança novo iPad e iPhone 7 vermelho solidário

Apple, iphone, ipad, Apple lança novo iPad e iPhone 7 vermelho solidário

Apple lançou, esta sexta-feira, novos produtos. Um iPad mais barato e um iPhone para comemorar 10 anos de parceria com a RED.

Novas versões de iPhone 7 e 7 Plus chegam na cor vermelha para comemorar 10 anos de parceria com a RED, associação de luta contra a SIDA.


Esta nova edição especial já está disponível em pré-venda on-line, incluindo a Apple Store portuguesa, e custará 889 euros para o iPhone 7 e o 7 Plus 1029 euros com parte do valor das vendas reverterá a favor da associação. Para além da cor estas versões chegam com mais memória: 128GB e 256GB.

Para além destas versões a Apple apresentou ainda o novo iPhone SE, com o dobro da memória com que era conhecido até agora, passando agora a contar com duas versões, uma com 32GB e outra com 128GB, que chegam com preços entre os 499 e os 609 euros.

A gigante de Cupertino também apresentou um novo tablet que deixa de ter no nome Air 2 e passa a chamar-se apenas iPad, de onde se destaca a redução do seu preço, para metade, e o seu novo processador. Também aqui haverá duas versões de 32 e 128GB de armazenamento interno. Aqui os preços variam entre 419 e 579 euros.

, Edgar Ié pode aproveitar vaga de Domingos Duarte

Edgar Ié pode aproveitar vaga de Domingos Duarte

, Patrick Morais de Carvalho «É importante que seja feito o resgate do futebol profissional e reparado o maior erro da história»

Patrick Morais de Carvalho «É importante que seja feito o resgate do futebol profissional e reparado o maior erro da história»