in ,

DJ Snake lança novo single “A Different Way”

DJ Snake lança novo single “A Different Way”

DJ Snake (também conhecido como William Grigahcine) tem tido um sucesso estrondoso desde que lançou o seu álbum de estreia, “Encore” em Agosto do ano passado.

O álbum atingiu o 1º lugar da tabela de vendas de música de dança e eletrónica da Billboard e desde então que o DJ já ultrapassou os 3,5 milhões de streams. DJ Snake conta com grandes êxitos como os conhecidos “Turn Down For What“, “Get Low“, “You Know You Like It“, “Lean On” e ainda “Middle“.

Ao longo deste último ano, DJ Snake actuou em alguns dos maiores festivais de música do mundo, como por exemplo, o Lollapalooza Paris e Chicago, HARD Summer, Ultra Miami, Tomorrowland e ainda o Coachella. O DJ e produtor francês, já foi inclusivamente nomeado para os prémios Grammy.

Este novo single conta com a participação de Lauv e foi composto por DJ Snake, Ed Sheeran, Steve Mac, Lindy Robbins, Ilsey Juber & Johnny McDaid e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais de música.

O anúncio do lançamento de “A Different Way” surgiu com a notícia do seu primeiro concerto de estádio na AccorHotels Arena, em Paris (que terá lugar no dia 24 de Fevereiro do próximo ano), durante uma actuação histórica no topo do Arco do Triunfo no passado dia 7. Lembramos que DJ Snake foi o primeiro artista a ter autorização do Centre Des Monuments Nationaux e da cidade de Paris para actuar no topo deste monumento e, o concerto foi transmitido em directo para uma audiência global de mais de 1,5 milhões através das redes sociais Facebook e Instagram, usando uma tecnologia inovadora, dando aos espectadores a possibilidade de ver a actuação em suportes móveis através de várias câmaras, tendo a actuação sido realizada por Colin Tilley.

Podem ouvir o seu novo single aqui:

DJ Snake lança novo single “A Different Way”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Domingos Paciência: “Fomos a melhor equipa e mais eficazes”

Domingos Paciência: “Fomos a melhor equipa e mais eficazes”

Resumo: Feirense 1-4 Belenenses

Resumo: Feirense 1-4 Belenenses