Com séries e filmes de que estava à espera e outras que não contava ver no Disney+
O Disney+ atualizou a grelha de programação de toda a região da Europa, do Médio Oriente e de África, e inclui alguns dos seus muito aguardados programas de entretenimento e filmes protagonizados por grandes estrelas, disponibilizando conteúdos para todos os gostos. Os assinantes já só têm de esperar uma semana até que uma das séries mais esperadas do ano, “Pam & Tommy”, protagonizada por Lily James e Sebastian Stan, chegue ao Disney+. Os três primeiros episódios estarão disponíveis na quarta-feira, dia 2 de fevereiro, e todas as semanas sairá um novo episódio.
Logo após a estreia de “Pam & Tommy”, chegará ao Disney+, na quarta-feira dia 23 de fevereiro, “The King’s Man, na segunda-feira dia 21 de fevereiro; “Turning Red: Estranhamente Vermelho”, da Disney e Pixar, estreará na sexta-feira, dia 11 de março, e “A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck” na sexta-feira, dia 25 de março. Já “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” irá para os ecrãs na quarta-feira, dia 30 de março.
Nos próximos meses, o Disney+ será também o único serviço de streaming a transmitir “As Kardashians”, “Pistol” e “West Side Story”. A estes títulos juntam-se vários programas televisivos e filmes disponíveis também em streaming, incluindo “Dopesick”, “Homicídios ao Domicílio”, “Hawkeye: Gavião Arqueiro” da Marvel, “O Livro de Boba Fett” e “Encanto”, da Disney.
Está a decorrer uma campanha publicitária do Disney+ em toda a região da Europa, do Médio Oriente e de África — ‘House of Disney+’ — que promove a programação única e a narrativa icónica da Disney dos serviços de streaming. O objetivo da campanha é o de surpreender as pessoas com a variedade de séries e filmes para todas as idades que estão disponíveis para os assinantes. Para ver o anúncio, clique aqui.
Um rigoroso controlo parental garante que o Disney+ continua a ser uma experiência de visualização adequada para todos os membros da família. Os assinantes podem definir limites de acesso a conteúdo para adultos e criar perfis protegidos por PIN, juntamente com os perfis infantis já existentes para dar tranquilidade aos pais e tutores.