in

Disney aposta em nova versão do filme “Sozinho em Casa”: realizador do clássico acha que é uma “perda de tempo”

O clássico filme de natal vai ser adaptado e transmitido no serviço de streaming Disney+.

Disney aposta em nova versão do filme "Sozinho em Casa": realizador do clássico acha que é uma "perda de tempo" | CA Notícias

A Disney já tinha confirmado que iria produzir uma nova versão de “Sozinho em Casa” (“Home Alone”), mas realizador do clássico de Natal acha que é uma “perda de tempo”.

“Ninguém entrou em contacto comigo sobre isso e no que me diz respeito, é uma perda de tempo. Qual é a necessidade? Acredito firmemente que não se fazem novas versões de filmes com a longevidade de ‘Sozinho em Casa’. O relâmpago não vai cair duas vezes no mesmo sítio. Simplesmente não vai acontecer. Então, para quê fazê-lo?”, comentou Chris Columbus em entrevista ao Insider sobre os 30 anos do clássico.

As gravações do novo “Sozinho em Casa”  foi interrompida por causa da pandemia da COVID-19. Ainda não há data prevista para lançamento na plataforma de streaming Disney+.

“Home Alone”, realizado por Chris Columbus, estreou em 1990 e, quase duas décadas depois, ainda é transmitido na televisão durante a quadra natalícia. O elenco é composto por Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, John Heard e Catherine O’Hara.

O sucesso do filme foi tanto que originou quatro sequelas, duas longas-metragens para o cinema e duas para a televisão. Apenas a primeira sequela, “Sozinho em Casa 2 – Perdido em Nova Iorque” (“Home Alone 2: Lost in New York”), de 1992, manteve a maior parte do elenco original.

PS_ASTRO 4

Astro’s Playroom (Playstation 5) | Análise Gaming

"Narcos: México": Bad Bunny vai participar na terceira temporada da série da Netflix | CA Notícias

“Narcos: México”: Bad Bunny vai participar na terceira temporada da série da Netflix