in

Discovery e Vodafone anunciam parceria que inclui o novo serviço de streaming discovery+

discovery, Discovery e Vodafone anunciam parceria que inclui o novo serviço de streaming discovery+

Os utilizadores poderão desfrutar dos melhores conteúdos e séries de entretenimento da vida real das marcas mais icónicas do grupo Discoverypara além da colecção de documentários de história natural da BBC, mais a oferta desportiva premium do Eurosport, tudo num só lugar, pela primeira vez: no discovery+.

Discovery, Inc. e Vodafone chegaram a um novo acordo multi-plataformas a longo prazo na Europa, ao abrigo do qual os clientes da Vodafone em 12 mercados europeus podem continuar a usufruir da oferta exclusiva de conteúdos Discovery. As duas partes também trabalharão em conjunto para disponibilizar a discovery+ aos assinantes da Vodafone em toda a Europa. discovery+ é o serviço de streaming de entretenimento da vida real que agrega todas as love brands e conteúdos mais icónicos do grupo Discovery.

Este acordo incluí o serviço de televisão da Vodafone e clientes móveis no Reino Unido e Turquia (clientes tv e clientes móveis), Alemanha, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia.

A partir do seu lançamento, a discovery+ irá apresentar uma das mais amplas ofertas de conteúdos de qualquer serviço de streaming, com um grande catálogo de conteúdos em géneros onde o Discovery é líder mundial, bem como novos conteúdos originais.

Assim, a discovery+ será a casa do entretenimento da vida real com géneros como lifestyle e relacionamentos; casa e comida; crime real; paranormal; aventura e história natural; ciência, tecnologia e ambiente, documentários de grande qualidade e a melhor oferta desportiva.

O acordo dá acesso ao Discovery a cerca de 100 milhões de assinantes da TV da Vodafone, Internet e telemóvel em toda a Europa, que terão o novo serviço discovery+ disponível durante um período promocional que variará de acordo com o mercado. Os lançamentos serão apoiados por grandes campanhas de marketing que incluirão uma vasta gama de actividades promocionais “sempre activas” para clientes tanto nas plataformas Vodafone como Discovery. O lançamento em 12 mercados está previsto entre 2021 e 2022. Adicionalmente os canais lineares do Discovery continuarão a estar disponíveis para os clientes Vodafone na televisão na Alemanha, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia.

, SIC: já é conhecida a identidade do Bulldog Francês em “A Máscara”

SIC: já é conhecida a identidade do Bulldog Francês em “A Máscara”

, NBA 2K21 (Playstation 5) | Análise Gaming

NBA 2K21 (Playstation 5) | Análise Gaming