in

Diogo Viana está de volta à ação

, Diogo Viana está de volta à ação

Diogo Viana chegou ao Belenenses a 31 de janeiro e estreou-se cinco dias depois, jogando os últimos 17 minutos do jogo com o Tondela (0-0). Porém, na semana seguinte, sofreu lesão muscular na coxa direita que o deixou fora de competição. Até agora.


O extremo de 27 anos, contratado aos búlgaros do CSKA Sófia, regressou esta semana aos treinos sem limitações e já acelera para o duelo de sábado com o SC Braga, sabendo que, por ter estado ausente durante mais de um mês, ainda não deverá entrar nas contas de Quim Machado, pelo menos no que respeita ao onze inicial.

Este é um momento pelo qual Diogo Viana muito ansiou, ele que voltou a Portugal após ano e meio na Bulgária com a esperança de relançar a carreira.

Por cá, recorde-se, integrou o negócio da transferência de João Moutinho do Sporting para o FC Porto. Tinha então apenas 18 anos mas ainda atuou em quatro jogos pela equipa principal dos dragões. Seguiram-se empréstimos ao Venlo (Holanda) e ao Aves, jogando depois duas épocas no Penafiel e outras duas no Gil Vicente. Agora, e após falhar cinco jogos pelo Belenenses, Diogo Viana está, enfim, apto – o mesmo não pode dizer-se de Yebda e Rosell; os dois médios continuam em tratamento.

Os bilhetes para o encontro com o SC Braga custam 2,5 euros para os sócios do Belenenses.

, Belenenses derrotado na última jornada da 1.ª fase

Belenenses derrotado na última jornada da 1.ª fase

, Os Metallica estão de regresso a Portugal

Os Metallica estão de regresso a Portugal