Diogo Ribeiro, ponta de lança emprestado pelo Belenenses ao Sporting da Covilhã, fez esta quinta-feira o primeiro treino e espera ajudar com golos o clube serrano a subir na tabela.
O jogador, que alinhava no Mafra, também da Segunda Liga, diz não querer quantificar os golos que gostava de marcar, promete apenas trabalho e realça que para além de contribuir para o sucesso dos ‘leões da serra’, espera que o Sporting da Covilhã se revele “uma montra” do seu valor.”Eu vejo a vinda para o Covilhã como um trampolim que me pode ajudar a chegar a outro patamar, mas neste momento a prioridade é ajudar o Sporting da Covilhã a atingir os seus objetivos”, disse o avançado de 23 anos, em declarações à agência Lusa.
Francisco Chaló, o treinador, afirma ter os mesmos objectivos: “Queremos aproveitar as qualidades do Diogo e potenciar as qualidades do Diogo, de forma a que ele desabroche de uma forma total para aquilo que são as reais capacidades dele”.
“Não é um jogador desconhecido. Num passado recente estava numa grande equipa, que era o Braga e augurava-se um grande futuro. Não foi por acaso que foi contratado pelo Belenenses. Não foi feliz, mas tem 23 anos e tem tudo para ser feliz, porque o potencial está lá”, acrescenta Francisco Chaló, à agência Lusa