Diogo Piçarra estreia-se hoje no Coliseu do Porto

Dia 3/11 é a vez de Lisboa

É já hoje que Diogo Piçarra sobe pela primeira vez ao palco do Coliseu do Porto, num concerto em nome próprio. No dia 3 de Novembro será a vez de Lisboa.

Depois do anúncio do seu mais recente disco, “do=s”, em Março e de um ano recheado de concertos ao longo de todo o país, chegou a altura de pisar os grandes palcos dos Coliseus.

o álbum “do=s” simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma “História” de vida que vai do “Dois” ao “200”. Um “Dialeto” nascido de um “Caminho”, como se a mesma pessoa tivesse sido o “Ponto de Partida” para a inspiração de todas as canções. Um trabalho que é um só, tal como acontece quando duas pessoas se juntam.” Disse o artista em comunicado.

Para o acompanhar, em ambos os concertos, Diogo (voz, guitarra e piano) conta com o seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarra, teclado e programação), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Quem tiver bilhete para o grande espectáculo, que vai contar com casa cheia, poderá esperar várias surpresas e alguns convidados especiais em palco, como AnaVitoria, Jimmy P, April Ivy e ainda Valas.

Os fãs poderão ouvir as músicas do mais recente trabalho de Diogo, “do=s” e ainda algumas das músicas mais emblemáticas de Piçarra, como é o caso de “Tu e Eu” (que integra o álbum “Espelho”). O dueto entre Jimmy P e Piçarra, em “Entre as Estrelas” deverá ser um dos pontos altos da noite, já April Ivy deverá marcar presença em “Não Sou Eu” e Valas em “Ponto de Partida”.

Temos a certeza de que será uma noite a não esquecer, recheada de boa música, ambiente descontraído numa sala emblemática e ainda, muitas surpresas que o cantor tem reservadas para os fãs.

Enquanto esperam ansiosamente pela hora do concerto, podem ler a nossa entrevista a Diogo Piçarra, aqui.

[add_single_eventon id=”245137" show_et_ft_img=’yes’ accord=’yes’]