in ,

Diabo na Cruz actuam hoje no Coliseu de Lisboa

Diabo na Cruz actuam hoje no Coliseu de Lisboa

Os Diabo na Cruz farão o seu regresso aos palcos já esta quinta-feira, no Coliseu de Lisboa, e no Coliseu do Porto a 22 novembro.

Quem nunca viu Diabo na Cruz ao vivo, não sabe o que é realmente Diabo na Cruz. No palco nasce a mitologia de algo maior. Seguem-se os impulsos e as emoções, cometem-se excessos em nome da libertação e desenha-se uma narrativa entre as canções e as pessoas. Diabo na Cruz é uma banda que se inspira no legado da música portuguesa, mas que é fundamentalmente uma banda rock, ancorada no século XXI. Com rituais resgatados das romarias o comboio humano que espontaneamente se forma no meio do público em Chegaram os Santos e de concertos de estádio Jorge Cruz, de guitarra em riste, a saltar da bateria em Fecha a Loja. Numa entrega mútua entre público e palco, a banda tem cimentado um percurso único e uma festa sem paralelo no panorama nacional.

Os Diabo na Cruz regressaram às edições com “Lebre”, o muito aguardado quarto álbum de originais. Para além da habitual formação do grupo, Bernardo Barata (baixo e coros), João Pinheiro (bateria), João Gil (teclados e coros), Sérgio Pires(viola braguesa e coros), Manuel Pinheiro (eletrónica e percussões), e Jorge Cruz (voz e guitarra), participam ainda no novo álbum Luis Figueiredo (com um arranjo para Quinteto de Cordas na canção “Balada”) e Luís Coelho (guitarra portuguesa em “Montanha Mãe”/Contramão). A capa do álbum é da autoria da ilustradora Ana Afonso.

Os bilhetes para os concertos ainda estão à venda. Para o espectáculo de hoje no Coliseu de Lisboa os bilhetes têm um custo unitário de 15€ enquanto que os bilhetes para o Porto custam entre 15 e 17.5€.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Uber Eats já chegou a Sintra

Birds Are Indie divulgam vídeo de “Close, but no cigar”

Birds Are Indie divulgam vídeo de “Close, but no cigar”