in

Deyverson e Fredy poderão estar de saída

, Deyverson e Fredy poderão estar de saída

Deyverson e Fredy poderão abandonar o Restelo já em janeiro, altura em que reabre o mercado de transferências. SAD está a analisar várias propostas, mas é praticamente certo que Lito Vidigal poderá contar com os dois elementos na segunda fase da temporada, avança hoje o jornal Record.


Segundo o mesmo jornal, há propostas vindas de França, Alemanha e Espanha por Deyverson, sendo que o Benfica terá sempre uma palavra a dizer. Isto porque os encarnados podem cobrir qualquer oferta e detêm uma cláusula para readquirir o avançado por 200 mil euros até ao fim desta época. No entanto e caso se concretize a transferência do brasileiro — cuja cláusula de rescisão é de 2 milhões de euros – a percentagem será também dividida com os encarnados que, segundo avança e jornal Record, detêm aproximadamente 50 por cento do passe do atleta.

Percentagem da eventual venda do brasileiro será dividida com Benfica
Quanto a Fredy, há mais do que uma proposta, mas o Record avança que o jogador não quer rumar ao Rec. Libolo — um dos clubes interessados — e está a negociar com um emblema da Turquia, que será o destino mais provável do extremo.

, Lito fez contraproposta – Quer ter mais responsabilidades

Lito fez contraproposta – Quer ter mais responsabilidades

, Futebol: Já são conhecidos os preços para sábado

Futebol: Já são conhecidos os preços para sábado