Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Deyverson força saída faltando a treino

Deyverson continua a forçar a sua saida do Restelo rumo a Espanha.

Depois de ter invocado uma lesão para não defrontar o Nacional e de ter começado a despedir-se dos seus colegas através das redes sociais, fez agora saber que não volta a treinar nem a jobar pelo Belenenses, tendo mesmo faltado à sessão de trabalho de ontem à tarde.

Segundo publica o jornal Record, o ponta-de-lança encontra-se em parte incerta e com o telemóvel desligado, o que impede os responsáveis azuis de o contactar. Certo é que ainda tem contrato com o Belenenses, mas seduzido pelas melhores condições financeiras oferecidas pelo clube espanhol, Deyverson força a saída do Restelo e mostra, implicitamente, que está contrariado no Belenenses.

Mesmo perante os últimos acontecimentos, os azuis não estão dispostos a ceder e segundo publica o mesmo jornal, Rui Pedro Soares, líder da SAD, reuniu-se ontem à noite, já a horas tardias, com o presidente do Levante no sentido de abordar a situação do jogador e de voltar a comunicar ao seu homólogo que o Belenenses não vai abdicar de receber os 2 milhões de euros da cláusula de rescisão para libertar o ponta-de-lança. Recorde-se, a propósito, que as conversações entre os clubes decorrem já há duas semanas e os espanhóis recusaram até à data pagar a verba exigida pelos azuis para consumar a transferência.

A SAD entende, aliás, que Deyverson continua a ser seu jogador e inscreveu-o ontem, último dia para o efeito, na lista de 25 atletas apresentada à UEFA para participar no encontro da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao IFK Gotemburgo, agendada para a próxima quinta-feira, no Restelo.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X