Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Deyverson: Belenenses não baixa

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Belenenses tem resistido às sondagens de clubes espanhóis e turcos por Deyverson e só admite negociar o avançado por dois milhões de euros, segundo A Bola.

Se não chegarem propostas com este valor, o jogador que na época passada esteve cedido aos alemães do Colónia ficará no plantel às ordens do treinador Ricardo Sá Pinto, aliás, é esse mesmo o desejo do técnico dos azuis.

O passe do atacante está estipulado nos dois milhões tendo o emblema do Restelo 50% do passe, o que caso se concretize a saída por estes valores permitia um encaixe financeiro de um milhão.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X