em

Devendra Banhart anuncia data extra em Portugal

Depois de esgotar uma data em Lisboa (16 de fevereiro), o norte-americano abre data extra para um segundo concerto no Capitólio, a 17 de fevereiro.
Bilhetes à venda a partir de hoje.

Devendra Banhart anuncia data extra em Portugal

Devendra Banhart, artista que se apresenta em Portugal em fevereiro de 2020, anuncia uma nova data para Lisboa, depois de ter esgotado a primeira (16 de fevereiro). Assim, o norte-americano apresenta-se duas noites seguidas no Capitólio, abrindo hoje as vendas para a data extra – dia 17 de fevereiro. Ainda há bilhetes à venda para o concerto de 15 de fevereiro, no Porto (Hard Club), nos locais habituais.

Nestes espetáculos, o talentoso e carismático artista irá estrear o seu recém-lançado trabalho, Ma. Repleto de traços autobiográficos, Ma ilustra uma mudança de registo comparativamente aos álbuns anteriores, revelando uma forma mais emocional e intimista de contar histórias. O álbum sucede a Ape in Pink Marble (2016) e apresenta-se como o 10.º longa-duração de originais de Banhart. Ao longo de 13 faixas, cantadas em inglês, espanhol e português, Banhart privilegia os sons orgânicos que, junto com cordas, sopro e teclado, acompanham a sua voz e guitarra.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Sarja - Carruagens

SARJA | Novo álbum “Carruagens” chega a 25 de outubro em formato digital

Fortnite | Trailer de Lançamento Capítulo 2 | PS4

Fortnite | Trailer de Lançamento Capítulo 2 | PS4