em ,

‘Despacito ft. Justin Bieber’ na liderança do top Billboard Hot 100 pela 11.ª semana

O tema ‘Despacito‘ de Luis Fonsi e Daddy Yankee na versão que conta com a colaboração de Justin Bieber está, há 11 semanas consecutivas, no 1.º lugar do top Billboard Hot 100.

Com este feito, ‘Despacito‘ torna-se num dos apenas 23 singles que conseguiram liderar durante 11 semanas aquele top desde que foi criado em agosto de 1958.

Além do top da Billboard, o tema lidera também a Digital Song Sales pela 12.ª semana, com 118 mil downloads vendidos na semana que terminou a 20 de julho, de acordo com dados da Nielsen Music, tendo vendido mais de 100 mil downloads.

Despacito‘ é ainda líder da tabela Streaming Songs pela 11.ª semana – com 57.6 milhões de streams nos Estados Unidos na semana de 20 de julho – líder na tabela de airplay Pop Songs pela terceira semana consecutiva e líder na tabela Hot Latin Songs pela 25.ª semana.

O single já se tornou no tema com maior número de streams de todos os tempos, com apenas seis meses “de vida”. A música e o remix com Justin Bieber contam já com mais de 4.6 mil milhões de streams em todas as plataformas líderes.

Oiça aqui a ‘Despacito‘ em versão remix com Justin Bieber:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Huawei Watch 2 já pode ser comprado na Europa, não é a versão mais barata mas é Porshe Design

Andebol: BELENENSES - SPORTING

Gonçalo Silva chama adeptos ao Estádio o primeiro jogo oficial