in

POUCA (DES)ILUSÃO

POUCA (DES)ILUSÃO

Tivemos sem dúvida um bom começo de Campeonato:

Penafiel, 1 – Belenenses, 3

Belenenses, 3 – Nacional, 1

Terá isto criado em alguns a ilusão de que tínhamos equipa para altos voos. Não me incluí nesses, por mais que gostasse. O plantel tem desequilíbrios e limitações, sem desprimor para ninguém. Fiquei contente pelos pontos somados, é claro, mas pouco mais.

O jogo de ontem desfez a pouca ilusão que houvesse. A derrota com o Vitória de Guimarães não tem apelo nem agravo: perder 3-0 no nosso estádio, jogando com mais um jogador durante cerca de 70 minutos não deixa margem para justificações.

Em todo o caso, também não entro em onde de negatividade. Há que dar o mérito aos vitorianos, que o tiveram; mas isso não implica que não houvesse sobretudo um anormal conjunto de erros inacreditáveis da nossa parte. Os 3 golos sofridos resultam de falhas monumentais dos nossos centrais e do Guarda-Redes. Espero e acredito que são coisas que não vão acontecer muitas vezes.

Na minha opinião, a saída do mal-amado Danielson (há xenofobia no Belenenses…) vai-nos fazer muita falta. Fala-se na vinda de um nº 10 mas, quanto a mim, as maiores necessidades poderiam ser um central (e Meira passaria a ser mais um para o meio campo) e um extremo. A vinda de Nelson agradou-me.

Boa notícia: se ontem tivéssemos ganho, as hipóteses de um resultado positivo em Alvalade seriam menores.

Fonte: Belenenses Olivais

POUCA (DES)ILUSÃOGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses: «Aqui vou ser feliz», diz Nelson

Belenenses: «Aqui vou ser feliz», diz Nelson

Francisco discorda da multa aplicada

Francisco discorda da multa aplicada