Designated Survivor | Primeira temporada estreia dia 30 no AMC

Na próxima terça-feira, dia 30 de abril, pelas 22h10, o AMC estreia a primeira temporada de “Designated Survivor”, um espetacular thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (‘24 Horas’).

Durante o discurso do Estado da União, um membro do Gabinete da Casa Branca é transferido para um lugar secreto. No caso do governo ser vítima de um ataque, esse membro do Gabinete passa a ser o novo Presidente dos Estados Unidos da América e recebe o nome de “Designated Survivor”.

A série tem como protagonista involuntário Tom Kirkman (Sutherland), um intermediário do Gabinete da Casa Branca que terá de assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América, depois de um brutal ataque terrorista que acaba com a vida do anterior presidente e dos restantes membros do seu governo.

Designated Survivor

Tom Kirkman torna-se assim presidente, praticamente do dia para noite, procurando lutar para proteger a nação. Entretanto, é criada uma conspiração ao seu redor o que o força a zelar pela segurança da sua família, enquanto tenta descobrir o que está a acontecer.

“Designated Survivor” é uma série composta por 21 episódios que retratam a sua luta diária para assumir uma das presidências mais difíceis da história.

Kal Penn (‘House’), Natascha McElhone (‘The First’, ‘The Truman Show’), Virginia Madsen (‘A Verdade sobre o Caso Harry Quebert) e Maggie Q (‘Mission: Impossible III’) são alguns dos nomes que compõem o elenco.

Realizador: McGuigan Paul, Edwards Paul, Katleman Michael, Sergio Mimica-Gezzan, Brad Turner
Duração: 45 min
Ano: 2016
Elenco: Sutherland Kiefer, Canto Adan, Ricci Italia, Kal Penn, Maggie Q, Garrett LaMonica, McElhone Natascha