em

Desaire frente ao Avanca dificulta os objetivos do grupo

O Belenenses foi esta tarde derrotado pelo Avanca por 29-35 no Pavilhão Acácio Rosa – com 13-13 ao intervalo –, em partida da 23ª Jornada do campeonato Andebol 1, um encontro em que mais uma vez os azuis entraram bastante desfalcados em virtude de várias lesões. A equipa azul entrou em bom plano na primeira parte, tendo estado a vencer, mas não conseguiu combater a quebra física e vários erros cometidos na segunda parte do encontro.

Um resultado que mantém o Belenenses na quinta posição (à condição) agora com 53 pontos, mais quatro do que o Madeira SAD e mais sete do que o ABC mas com mais jogos disputados do que os seus competidores directos pelo acesso ao Grupo A, objectivo que fica agora mais difícil de alcançar mas que se mantém em aberto.

Tiago Ferro foi o melhor marcador dos azuis com 6 golos, registando-se igualmente remates certeiros de Bruno Moreira (5), Pedro Sequeira (5), Nuno Santos (4), David Pinto (4), Ricardo Barrão (2), Nelson Pina (2) e João Ferreira.

O Belenenses volta a ir a jogo no domingo, dia 2 de Março, às 18h00, na deslocação ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting, uma partida de elevado grau de dificuldade para a qual todos os Belenenses estão convocados no apoio aos comandados de João Florêncio.

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga (22ªJ): Resumo Vitória SC 2-0 Portimonense

Liga (22ªJ): Resumo Vitória SC 2-0 Portimonense

FC Porto

FC Porto, Golo, Soares, 65m, 2-0