Através do seu canal oficial do YouTube, a PlayStation Portugal anunciou: Death Stranding | Entrevista a Hideo Kojima | PS4.
Com mais de 70 milhões de utilizadores no PlayStation Network e mais de 500 milhões de consolas vendidas a PlayStation continua a apostada em fazer crescer o catalogo disponível para os utilizadores com especial incidência em títulos exclusivos como God of War, Spider Man, The Last of Us Part II, entre muitos outros que têm prendido os gamers na paltaforma.
Death Stranding | Entrevista a Hideo Kojima | PS4
Veja o vídeo e publicação original na integra:
Falámos com o lendário criador de videojogos Hideo Kojima, a propósito do lançamento de #DeathStranding para a PS4, o primeiro título da sua produtora Kojima Productions.
Death Stranding já está disponível para a PS4: https://www.playstation.com/pt-pt/games/death-stranding-ps4/