em

PlayStation apresenta MODO PlayStation Live no MOCHE XL Games World

Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) vai estrear o MODO PlayStation Live no MOCHE XL Games World, que irá decorrer entre os próximos dias 14 e 17 de novembro, no Altice Arena, em Lisboa. Na sequência da estreia da série MODO PlayStation no passado mês de setembro no YouTube da PlayStation Portugal, o MOCHE XL Games World será o palco para um novo formato que marcará a presença da PlayStation neste evento. O MODO PlayStation Live oferecerá ao público do MOCHE XL Games World e, em livestream, aos subscritores do canal de YouTube da PlayStation Portugal várias competições de eSports, entrevistas, passatempos, reportagens e demonstrações ao vivo de alguns dos maiores títulos PS4 do presente e do futuro. Consulta em baixo alguns dos destaques do Modo PlayStation Live que se estenderão ao longo dos quatro dias de atividade:

  • A Batalha dos 4: Quem visitar o MOCHE XL Games World entre 14 e 17 de novembro no Altice Arena, irá assistir a um momento muito especial no palco PlayStation, “A Batalha dos 4”, um torneio onde um representante da comunidade portuguesa de Gran Turismo Sport, outro da comunidade portuguesa de Destiny 2, outro da de Street Fighter e outro da comunidade portuguesa de Strikers Edge, o primeiro vencedor dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, se irão defrontar nos 4 títulos que originaram as suas comunidades, de forma a que, no final se encontre o derradeiro e mais versátil jogador.

  • Entrevistas: no dia 15 de novembro pelas 18h30, o humorista Nuno Markl marcará presença no palco do MODO PlayStation Live para uma conversa sobre o serviço de streaming da PS4, o PlayStation Now, entre outras surpresas. No dia 16 de novembro também às 18h30, a voz portuguesa de Sam Bridges em Death StrandingPêpê Rapazote, também estará presente para partilhar a sua experiência no processo de dobragem e a sua visão sobre esta obra prima de Hideo Kojima. O Modo PlayStation Live contará também com a presença dos estúdios que venceram o Prémio PlayStation Talents para Melhor Jogo nas edições já realizadas, nomeadamente dos estúdios responsáveis pelo desenvolvimento de VRockOut of Line e KEO, vencedor da última edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

  • eFamília: Consiste numa divertida competição em que diversas famílias que estejam a visitar o evento serão convidadas a subir ao palco Modo PlayStation Live e a participar, em conjunto, em competições de jogos com uma componente familiar, como a nova aventura da mítica saga Crash BandicootCrash Team Racing Nitro-Fueled, que traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation 4, ou o Saber é Poder: Gerações, um divertido quiz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010.

  • Torneio 25 Anos: Para celebrar os 25 anos da PlayStation, estará aberto um torneio em que os visitantes do MOCHE XL Games World serão convidados a jogar grandes títulos multijogador para a PS4 como o Gran Turismo SportMortal Kombat 11 ou o eFootball PES 2020, entre outros.

  • Dreams: É um momento em que um jogador português de Dreams irá subir ao palco PlayStation do evento para dar vida a sonhos de alguns convidados do MOCHE XL Games World, através das ferramentas de criação do jogo.

  • Passatempo PlayStation 25 anos: Ao longo dos 4 dias do MOCHE XL Games World, os visitantes poderão assistir ao vivo à personalização de uma PS4 Pro com as personagens mais icónicas da PlayStation. Esta edição única poderá ser ganha, através de um passatempo que será desloqueado se o canal de YouTube da PlayStation Portugal os 35.000 subscritores até às 23h59 de domingo, dia 17 de novembro. Fica atento aos canais oficiais da PlayStation Portugal, para mais detalhes.

De lembrar que, para além destes conteúdos, os visitantes do MOCHE XL Games World, poderão ainda experimentar os aguardados Nioh 2Marvel’s Iron Man VR e Predator: Hunting Grounds antes do seu lançamento, e divertir-se com os exclusivos Days GoneMarvel’s Spider-ManGod of War, e Gran Turismo Sport. Para além disto, poderão ainda experimentar os recém-lançados Call of Duty: Modern Warfare, MediEvil e Concrete Genie, ou o divertido Crash Team Racing Nitro-Fueled. A experiência motorizada GRID e três jogos da gama PlayStation Hits (Horizon Zero Dawn Complete EditionUncharted 4: O Fim de um Ladrão e Ratchet & Clank) também estarão em destaque no evento, assim como os projetos finalistas da 5ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, nomeadamente: BlattariaBack Then dos Outriders & RP StudiosOirbo do estúdio ImaginationOverflowLittle Goody Two Shoes do estúdio AstralShiftPrism Seekers do estúdio Biga FortiChronos do estúdio Team ChronosCloser to Me do estúdio Lewk Inc.FTW: For The Warp dos Massive Galaxy StudiosController King dos Not a Game Studio e Lost Transmission

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Diabo-na-Cruz

Diabo na Cruz despedem-se com videoclip de “Balada”

Death Stranding | Entrevista a Hideo Kojima | PS4

Death Stranding | Entrevista a Hideo Kojima | PS4