“Deadpool 2” estreia hoje às 21h30 no TVCine 1

Deadpool 2, o anti-herói mais divertido de sempre, em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 29 de março, sexta-feira, às 21h30.

O mais destravado, popular e hilariante super-herói da Marvel dos últimos tempos, está de volta, em Deadpool 2. Deadpool está maior, melhor e ocasionalmente mais despido do que nunca. Quando um super-soldado chega numa missão assassina, Deadpool é forçado a pensar na amizade, família e no que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto dá cabo de 50 sombras de tudo o que mexe. Porque, às vezes, para fazer o que está correto, é preciso ultrapassar os limites.

 

No primeiro filme Wade Wilson, ex-militar e mercenário, é diagnosticado com cancro. Sem alternativa, aceita participar numa experiência científica arriscada, mas que, caso seja bem-sucedida, lhe promete a cura para a doença. Depois da intervenção, “regressa à vida” como Deadpool, um anti-herói quase indestrutível com superpoderes de cicatrização e um sentido de humor bastante negro. Agora, para impedir que um jovem mutante seja morto por Cable, um super-soldado capaz de viajar no tempo, ele forma uma equipa de heróis invulgares: a X-Force. Juntos, estes corajosos personagens vão salvar o universo da destruição total… Wade terá de lutar contra ninjas, os yakuza e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto viaja pelo mundo para descobrir a importância da família, da amizade e dos sabores, ganhando um novo gosto pela aventura e a caneca de café mais cobiçada, com o título do Melhor Amante do Mundo.

Deadpool 2 tem argumento de Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, realização de David Leitch (John Wick e Atomic Blonde – Agente Especial), e para além de Reynolds no papel principal, conta com interpretações de Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Jack Kesy e Stefan Kapičić.

Crítica Cinema – “Deadpool 2”

 

Uma comédia de ação e aventura que continua a história de Deadpool, o anti-herói do universo Marvel criado, em 1991, por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, a não perder em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 29 de março, sexta-feira às 21h30.