in

De “Variações” a Circo de Natal: a programação da RTP para o Natal e Ano Novo

A RTP anunciou qual vai ser a programação para o Natal e Ano Novo.

De"Variações" a Circo de Natal: a programação da RTP para o Natal e Ano Novo | CA Notícias

A RTP anunciou esta sexta-feira, dia 18 de dezembro, a programação da estação para a quadra natalícia e o Ano Novo. O canal um promete “partilhar momentos de magia e a boa disposição com o entretenimento e o humor”, mas também a “música e as estreias de cinema irão ser grandes momentos de partilha”.

No entretenimento, a estação pública vai apostar no “O Preço Certo Especial”, nos dias 24, 25, 26, 30 e 31 dezembro e 1 janeiro, às 19h00. Fernando Mendes vai contar com a presença de empresa solidárias, cuidadores solidários, instituições de solidariedade, bem como elementos de programas do canal.

Vasco Palmeirim vai estar no ar nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro, a partir das 21h00, com o concurso “Joker”. Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Herman José, Vanessa Oliveira e João Paulo Rodrigues são alguns dos ‘concorrentes’ que vão marcar presença.

No dia 23 de dezembro, às 23h00, Herman José estará com o seu programa “Cá Por Casa”. Fátima Campos Ferreira e Pedro Pinto são alguns dos convidados. Já no dia seguir (24), Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato estarão todo o dia na antena do estação com um especial “Festa de Natal”.

Na véspera de feriado (24), a tradição do “Circo Natal RTP” traz “um espetáculo repleto de brilho, alegria e muitos momentos mágicos, onde vamos poder ver atuações muito especiais de rostos da RTP”, frisa o canal em comunicado. “Aventura no Centro Comercial” é o filme escolhido para as 00h15.

No dia de Natal, a 25 de dezembro, a família “The Voice Portugal” prepara uma emissão especial natalícia. “Aurea, Marisa, Zambujo e Diogo Piçarra dão as boas-vindas, numa atuação exclusiva, a uma noite de surpresas, de emoções fortes e de concretização de muitos sonhos para concorrentes, mentores e apresentadores”, anuncia a RTP. Ana Moura, Syro, Virgul, BMRNG e Cláudia Pascoal vão subir ao palco do concurso.

No que se refere à música, o espetáculo de Carlos do Carmo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, está marcado para as 23h00, no dia 21 de dezembro. Já dia 23, à 00h30, a estação pública aposta no “Cirque du Soleil – Dralion”.

Até ao último dia do ano, vai passar no canal um “André Rieu – A Magia dos Musicais” (26 de dezembro às 11h00), “Cirque du Soleil – Quidam” (26 de dezembro às 00h30), “Resistência – 25 Anos ao Vivo” (28 de dezembro às 23h45), a estreia do filme “Só eu posso imaginar” (29 dezembro às 00h00), “Cirque du Soleil – Kurius” (30 dezembro à 00h30) e, pela primeira vez em televisão, “Fúria” (31 dezembro, ao final da noite).

ANO NOVO NA RTP

No último dia do ano, José Carlos Malato e Vanessa Oliveira vão estar em direto do Funchal, na Madeira, para dizer adeus ao ano velho e dar as boas vindas ao novo ano. Ao final da noite, vai ser possível assistir ao fogo de artificio. Já nas últimas horas de 31 de dezembro, às 23h00, a “Patrulha da Noite” entra em ação com muito humor e convidados especiais.

No primeiro dia do ano, a RTP vai apostar no filme “Variações”, a partir das 22h15, e a estreia de “Green Book – Um Guia Para a Vida” às 00h15.

Ainda durante o dia, o destaque vai para o “Concerto de Ano Novo de Viena”, às 10h30, “Cirque du Soleil – Alegria”, às 14h30 e “André Rieu – Christmas in my Hometown”, às 17h00.

No dia 2 de janeiro, “Bucha e Estica” estreia a partir das 11h00.

original

ADVNCE é a nova marca de Gaming da SIC

"A Tela em Branco": a pequena história da Netflix que está a emocionar os espectadores | CA Notícias

“A Tela em Branco”: a pequena história da Netflix que está a emocionar os espectadores