in

De Tyler, the Creator a Doja Cat: o cartaz do NOS Primavera Sound 2021

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 10, 11 e 12 de junho. O cartaz acaba de ser anunciado. Tyler, the Creator, Beck, Tame Impala, Pavement, Doja Cat, Gorillaz ou Bad Bunny entre os principais destaques.

cartaz,porto,parque da cidade,nos,primavera sound, De Tyler, the Creator a Doja Cat: o cartaz do NOS Primavera Sound 2021, CA Notícias

A nona edição do NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 10, 11 e 12 de junho, depois de ter sido adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Esta terça-feira, dia 16 de junho, a organização revelou o cartaz da próxima edição do festival.

Os destaques são para os regressos de Tyler, the Creator (que se estreou em Portugal na edição de 2018 do festival), de Beck e dos anteriormente anunciados Pavement, que darão no Porto um concerto de celebração dos seus 30 anos de carreira.

A drag queen maranhense Pabllo Vittar, Doja Cat (da famosa música do Tik Tok “Say So”), Bad Bunny, Cigarettes After Sex e Mura Masa, salientando-se ainda os regressos dos Black Midi (que já foram ao Vodafone Paredes de Coura) e dos DIIV. Os portugueses Throes + The Shine, finalistas do Festival da Canção RTP 2019, também marcam presença.

Já Lana Del Rey, que iria atuar este ano no festival, ficou de fora do cartaz da próxima edição.

, Castello Lopes Cinemas volta a exibir filmes em Sintra e no Barreiro a 18 Junho, CA Notícias

Castello Lopes Cinemas volta a exibir filmes em Sintra e no Barreiro a 18 Junho

, Star Wars: Squadrons convida os pilotos a explorarem o espaço a 2 de Outubro, CA Notícias

Star Wars: Squadrons convida os pilotos a explorarem o espaço a 2 de Outubro