in ,

De Iggy Pop a The Legendary Tigerman: as primeiras confirmações para o EDP Vilar de Mouros 2021

O EDP Vilar de Mouros realiza-se de 26 a 28 de agosto de 2021.

Vilar de mouros,EDP,Iggy Pop,The Legendary tigerman,confirmações, De Iggy Pop a The Legendary Tigerman: as primeiras confirmações para o EDP Vilar de Mouros 2021, CA Notícias

Bauhaus, Iggy Pop, Wolfmother e The Legendary Tigerman são as primeiras confirmações para a edição de 2021 do EDP Vilar de Mouros, anunciou a organização esta sexta-feira, dia 10 de julho.

Apresentado como “um dos músicos mais elásticos, inventivos e arrebatadores da história do punk, do rock e da pop contemporânea”, Iggy Pop, 72 anos, estava já confirmado para a edição deste ano.

Em 2019, o festival contou com mais de 46 mil espectadores.

Em declarações à Lusa, Diogo Marques, da organização do festival, adiantou que o plano para a edição de 2021 vinha a ser trabalhado desde que se percebeu que não iria haver condições para a realização, em segurança, de festivais de verão.

“Nós estamos a trabalhar para assegurar o melhor cartaz possível, tanto os artistas que nós já anunciamos, como artistas que já tínhamos ‘fechado’ e que ainda não tínhamos anunciado. Estamos a tentar com as agências e com os agentes que o cartaz se mantenha em 2021”, afirmou, salientando que, sendo o Vilar de Mouros um festival histórico de verão, não fazia sentido realizá-lo noutra altura ou noutro local.

O Governo anunciou que a realização de festivais de música e de espetáculos de natureza similar está proibida em Portugal até 30 de setembro, devido à pandemia da COVID-19.

, Bruno Nogueira está de regresso à SIC, avança a imprensa, CA Notícias

Bruno Nogueira está de regresso à SIC, avança a imprensa

, RTP Memória vai transmitir as últimas Cerimónias de Abertura das Olimpíadas, CA Notícias

RTP Memória vai transmitir as últimas Cerimónias de Abertura das Olimpíadas